Fanfics Brasil - Apenas um sonho. Garoto 69

Fanfic: Garoto 69 | Tema: Terror; Suspense; Mortes; Amor; Psicopatas.


Capítulo: Apenas um sonho.

16 visualizações Denunciar


Mas então o sonho acabou. Você que acabou de ler o caítulo anterior dever ter ficado um pouco confusa(o) mas quero deixar claro que apenas tudo foi fruto da minha imaginação.


Eu não tinha o beijado, continuava virgem e não era perfeita. Quer saber como eu realmente acordei? Sozinha. Algemada na cama. Esta era a realidde, não tinha como mentir ou tentar esconder. Tentei me por no meu lugar e esquecer o que tinha pensado noite passada.


Olhei para minhas mãos algemadas e tomei um decisão bastante dolorosa, puxei minhas mãos tão forte que acabaram saindo mas ficaram todas arranhadas e com grande parte da pele arrancada. Quando olhei para minha mão me deu nojo, meu pulso estava em carne viva e grande parte da minha mão sangrava muito. Corri para a janela e peguei um objeto qualquer e comecei a bate-lo contra o vidro da janela até conseguir quebra-las. Comecei a empurrar os cacos de vidro pouco me importando que piorava a situação de minhas mãos e comecei a sair pela janela. Ela era bem pequena então foi necessário eu emourrar meu corpo todo para frente, mas qunaod faltavaa apenas minhas pernas para sair senti alguém me puxando. Tentei agarrar no telhadinhos ou em qualquer coisa mas ele era bem mais forte e me puxou de volta para o quarto.


-- Olhe seu estado. Por que faz isso com sí mesma?


Ele já tinha me pegado no colo e estava começando a me levar ao banheiro e eu comecei a me debater tentando sair de perto dele. Ele me segurou duramente e me colocou em baixo do chuveiro e ligou me deixando ali. Outra vez sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passavam mas para mim era tudo parado. Eu passava todo o tempo sentada olhando para a janela que antes eu tentei fuigir por lá, ela estava toda enfaixada com uma fita durex prateada. Navi tentava falar comigo mas eu não o respondia, nem se quer o olhava. Ficava lá, balançando o meu corpo para frente e para trás. Passei até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 26/01/2013 - 21:23:27

    Nova leitora *-* Posta mais =) Estou adorando >.< :*

  • louisemalkovich Postado em 25/01/2013 - 19:34:57

    Posta, rss

  • louisemalkovich Postado em 24/01/2013 - 14:55:02

    posta linda, to adorando :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais