Fanfics Brasil - O lado dele. Garoto 69

Fanfic: Garoto 69 | Tema: Terror; Suspense; Mortes; Amor; Psicopatas.


Capítulo: O lado dele.

12 visualizações Denunciar


POV`s ON Navi.

Ela estava lá, jogada no chão tão fraca, tão fria. Levei o corpo dela até a cama e tentei de tudo mas ela não acordava, cai sobre seu corpo e chorei. Chorei mais do que todos os dias passados, meus olhos queimava, parecia que as lágrimas cortava minha pele. Me levantei desesperado e comecei a derrubar tudo. Tudo culpa minha. Tudo culpa minha. Tudo culpa minha. Eu já tinha quebrado todo o quarto, olhei de novo para o corpo de Alícia mas nenhum sinal de ela estar viva. Nem sua respiração vinha, andei até ela e cai de joelhos ao seu lado e chorei mais uma vez. Do que adiantou tudo? Do que? Como ela mesmo disse, ela desejava a morte a própria morte. Deitei ao seu lado na cama e continuei chorando e por fim acabei dormindo.

Acordei desesperado no meio da noite e vi o corpo da Alícia ao meu lado imóvel. Já não conseguia mais chorar, mas um simples movimento me fez chorar... de alegria. Seu peito subia e descia calmamente. Ela estava respirando! Ela estava viva! Comecei a beija-la com um grande sorriso no rosto que era impossível de tirar. Ela resmungou algo e se virou e eu a beijei de novo, então ela abriu os olhos. Aqueles olhos verdes que sempre me fizeram perder a sanidade, ao invés de seu olhar de ódio que ela sempre me mandava este era calmo. Como se estivesse conformada comigo, com se gostasse de mim. Sorri abertamente e puxei o corpo dela para um beijo.

-- Alícia, Alícia. Por favor nunca mais faça isso.

Ela apenas me olhava, seu olhar era diferente havia algo que nunca tinha visto. Então ela sorriu. Sabe o que este gesto simples é pra mim? Meu coração pulou e bateu tão forte de alegria. Ela continuou calada mas com aquele sorriso no rosto ela não precisava falar nada. Segurei seu rosto e a puxei para outro beijo. Mas desta vez ela correspondeu, nossas línguas se tocaram e parecia que um fogo subiu em meu corpo. Eu realmente era doente, doente por ela. Desde pequenos, vi ela crescer e meu amor por ela crescia junto. Ela sempre fora diferente dos outros, tinha um brilho, era única.

Eu já estava deitado e seu corpo estava sobre meu, minha mão passeava pelas suas costas e a outra estava presa no seu cabelo a puxando para mim. Eu necessitava dela, do gosto dela. Fui com calma pois sabia que ela estava fraca mas ela correspondia o contrário. Ela me rolou para ficar por cima dela e passou suas mãos por baixo da minha camisa e começou a arranhar minhas costa enquanto me beijava e aquilo me dava prazer. Ela foi rápida e tirou minha blusa e começou a puxar meu short para baixo me deixando apenas de cueca.

-- Alícia, calma você ainda não esta forte o bastante.

Falei entre beijos, notando minha voz rouca de desejo. Ela apenas riu e começou a arrancar minha cueca e eu não me aguentei e tirei sua sutiãn e puxei sua calcinha e joguei longe. Olhei para o seu corpo e não havia nada mais perfeito do aquilo. Seios fartos, corpo delgado, barriga lisinha, pernas longas e bastante atraentes, todo aquele conjunto fazia qualquer um ficar louco. Beijei suas pernas e ela soltava uns gemidos baixos, comecei a subir os beijos até sua barriga e ela tentava me puxar para seus lábios mas eu não tinha acabado minha iniciativa. Subi meus lábios até seus seios, um deles envolvi com minha mão de forma possessiva e o outro eu o enchei de beijos e mordidas. Suguei seu mamilo fazendo ela arfar e arquear o corpo expondo ainda mais aqueles par de seios mais do que perfeitos. Meu membro já estava ereto e entre suas pernas mas eu ainda não tinha a penetrado, tinha a maior noção de que ela ainda era virgem e aquele pensamento e me fazia lembrar que eu era o primeiro e único que iria toca-la. Ela suplicava por mim, movi meus lábios até seu pescoço e voltei meus lábios nos seus. Seu beijo era ardente e forte.

-- Por favor.

Ela disse tão baixo e eu entendi seu pedido. Coloquei de vagar meu membro e fui empurrando com calma, vi que sua afeição ficou contorcida de dor. Tentei tirar mas ela pediu para continuar e acabar logo com aquilo. E eu acabei, ela grudou suas unhas em meu ombro e gritou de dor, aos poucos voltei ao um movimento calmo mas ela pedia mais. Não me controlando comecei a fazer movimentos rápidos e com força e cada fez mais ela gritava. Gritava meu nome. E aquilo me fazia ficar louco, estava preste a explodir e ela também. Ela começou a arranhar profundamente minhas costas e eu gemia de prazer com aquela dor, juntei ainda mais nossos corpos suados e coloquei mais força nos movimentos. Sem aguentar mais, deixei me levar e ela também. Sai de cima dela e deitei ao seu lado, seu peito arfava desesperadamente em busca de ar e aqueles movimentos fazia seus seios ser quase hipnóticos. Cheguei perto dela e coloquei minha cabeça entre seu ombro e pescoço e comecei a beija-la naquela região. Nem vi o tempo passar e ela acabou dormindo.

-- Não consigo me imaginar se eu te perder.

Sussurrei enquanto acariciava suas costas. Ela então virou e segurou meu rosto e me olhou no fundo dos olhos.

-- Estou morta, meu bem.

Sorriu e se virou me deixando ali, sem ter o que dizer ou agir. Puxei seu corpo para mim e fiquei abraçado a ela, abaixei meu rosto entre seu ombro e pescoço e chorei.

POV`s OFF Navi


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 26/01/2013 - 21:23:27

    Nova leitora *-* Posta mais =) Estou adorando >.< :*

  • louisemalkovich Postado em 25/01/2013 - 19:34:57

    Posta, rss

  • louisemalkovich Postado em 24/01/2013 - 14:55:02

    posta linda, to adorando :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais