Fanfics Brasil - Ele voltou. Garoto 69

Fanfic: Garoto 69 | Tema: Terror; Suspense; Mortes; Amor; Psicopatas.


Capítulo: Ele voltou.

281 visualizações Denunciar


Mesmo sendo louco acreditar o Rafa estava certo, também ouvi os funcionários comentar sobre o desaparecimento dos hospedes. Eles se foram mas deixaram todos seus pertences e isso me amendrontava e muito, sempre fui muito medrosa então você já deve imaginar meu estado. Mas toda manhã tinhamos que fazer exercícios ou brincadeiras em grupo que o André nos forçava a fazer mas hoje fomos todos lá pra baixo e não o encontramos. 


-- Tavares, mas você não o viu saindo do quarto não?


Perguntou o Marcelo.


-- Não, ele sempre sai mais cedo por isso nunca me preocupei.


-- Que estranho, não é melhor irmos procura-lo?


Cada um foi para cada lado, eu fui junto com o Marcelo e o Miguel. Procuramos em todos os lugares gritamos o nome dele e nada de ele responder. As meninas ficaram lá no saguão caso ele voltasse.


-- Vamos ver lá na floresta.


Disse o Miguel e começou a correr e nos o seguimos. Eu nem fazia ideia que tinha uma floresta lá, quando chegamos tinha um rio que dividia a pousada da floresta. E no meio do rio tinha uma pedra muito grande que mais parecia uma caverna, não sei porque mas algo me dizia que tinha alguma coisa ali.


-- André! André! André!


-- Achei ele!!


Disse Marcelo. Corremos para perto do Marcelo que já havia pego o André que estava desacordado, Miguel começou a levar junto.


-- Alícia, avisa eles que o encontramos.


Disso Marcelo, que tentava levar o André mas o Miguel estava levando ele quase sozinho.


-- Sim, pode deixar.


-- Marcelo vá junto, eu o levo.


-- Não precisa Miguel, Marcelo ajudei-o que eu já volto.


Comecei a correr antes que o Miguel falasse para o Marcelo me acompanhar. No meio da corrida vi de relance uma figura perto da caverna no meio do rio, parei no mesmo instante e concetrei minha atenção naquela figura. Meu coração parecia explodir, eu já estava começando a suar frio. Ao vê-lo ali parado me encarando não me fez sentir saudade dos beijos, fez me sentir com medo. O garoto 69 estava ali me encarando meio surpreso por encontra-lo, não sei porque mas comecei a correr.


-- Rafa! Rafa! RAFA!


Só senti uma mão agarrar meus ombros e eu gritei.


-- Calma garota, o que houve?


Olhei para o Cauan, quase quis beija-lo. De longe vi Rafa e o Tavares correndo na minha direção.


-- Acharam o André! O Miguel e o Marcelo o levaram para a pousada.


Fomos os quatro direto para a pousada e a Nicole falou que o André estava lá em cima com o Miguel, Nath e o Marcelo. Os três subiram e ficou eu e a Nicole no saguão.


-- Alícia, ta tudo bem? Você ta pálida.


Ela começou a ver se eu estava com febre e me fez sentar e pegou uma água com açucar.


-- Alícia, você reparou que aquele garoto loiro também sumiu?


Olhei assustada para ela, eu sabia que podia contar qualquer coisa para ela.


-- Nicole, eu acabei de vê-lo.


-- O que? Onde?


-- Ele estava parado na caverna que tem no meio do rio lá tras.


-- Alícia, se acalma você ta muito nervosa.


Minha mão tremi tanto que a água do copo estava caindo todinha.


-- Tem algo nele, Nicole. Não quero vê-lo... tenho medo dele.


Ela me abraçou e eu fiquei ali paralisada, mas não entendi porque senti medo dele. Ele nunca havia feito nada comigo, porque então esse medo?


-- Alícia, posso te contar uma coisa.


Só concordei com a cabeça ela me soltou do abraço e se sentou em minha frente.


-- Ele me lembra o Navi, sei que o garoto é loiro e não tem nada ver mas tem algo nele. Eu sinto que é o Navi.


Apenas a encarei, pior que era verdade. Ele era realmente parecido com o Navi.


-- Nicole, o cabelo dele é tingido.


Agora estavamos realmente assustadas.
-- Não, cara há boatos que ele foi morto. Lembra não? Foi assassinado pelo próprio pai.


É uma história macabra, quando tinhamos por volta de quinze anos um corpo foi encontrado na casa dele. O pai de Navi sumiu mas havia um corpo que tinha os ossos totalmente quebrado firaram pó, a pele foi totalmente arrancada e qualquer coisa que pudesse distinguir quem foi morto... sumiu. Então terminaram o caso afirmando que o corpo era do filho de Roberto mas de qualquer jeito é meio difícil acreditar.


-- Mas ele tem muitas carateristicas iguais a do Navi. Nicole, e se for o Navi porque eu não sei nem se quer o nome verdadeiro desse garoto.


-- Alícia, realmente é parecido os dois tem pele branca olhos azuis...


-- Os olhos!


Como pude esquecer isso.


-- NICOLE É O NAVI, NICOLE.


-- Calma, Alícia.


Ela começou a me arrastar para fora da pousada pois eu tinha chamado a atenção das poucas que ainda restava ali.


-- Como assim é o Navi, Alícia?


Eu já estava desesperada sentei na grama com as mãos na cabeça. Comecei a colocar meu corpo para frente e para trás, como pude? Como pude beijar aquele psicopata? E ainda por cima gostar?


-- Nicole, os olhos! É o Navi, como eu pude?


-- Alícia, calma são só olhos azuis muitas pessoas tem.


-- Não Nicole, eu conheço os olhos dele. É ele Nicole, ele ta fazendo alguma coisa.


-- Alícia, calma.


-- Chama o Rafael!


Ela nem se quer hesitou subiu correndo e trouxe o Rafael mas vi que o grupo todo veio exeto o Cauan que deve ter ficado cuidando do André.


-- Alícia, o que houve?


Rafael me perguntou e me envolveu em um abraço.


-- O Navi está aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- AHHHHHHHHHHHHH. -- Alícia calma, calma! Tavares veio me acalmar, ontem quando eu disse que o Navi estava aqui todos acharam que eu estava paranóica. Mas algo me dizia que estava certa, ele era o Navi e niguém tirava isso da minha cabeça. Os dias ficaram estranhos as pessoas realmente começaram a sumir e de vez em quando eles pensaram n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 26/01/2013 - 21:23:27

    Nova leitora *-* Posta mais =) Estou adorando >.< :*

  • louisemalkovich Postado em 25/01/2013 - 19:34:57

    Posta, rss

  • louisemalkovich Postado em 24/01/2013 - 14:55:02

    posta linda, to adorando :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais