Fanfics Brasil - Psicopata. Garoto 69

Fanfic: Garoto 69 | Tema: Terror; Suspense; Mortes; Amor; Psicopatas.


Capítulo: Psicopata.

238 visualizações Denunciar


-- AHHHHHHHHHHHHH.


-- Alícia calma, calma!


Tavares veio me acalmar, ontem quando eu disse que o Navi estava aqui todos acharam que eu estava paranóica. Mas algo me dizia que estava certa, ele era o Navi e niguém tirava isso da minha cabeça. Os dias ficaram estranhos as pessoas realmente começaram a sumir e de vez em quando eles pensaram na hipotese de eu estar certo sobre o treco do Navi. Todo mundo passou a dormir no mesmo quarto era um fuzue total a noite, em poucos dias a medo foi desaparecendo. Mas em um dia todos foram para seus devidos quartos e não conseguia dormir, eles me proibiram de procurar o Navi comecei a andar pelo quarto e notei que as meninas estavam acordadas também.


-- Alícia, não acha melhor irmos embora?


-- Não sei Nathália, também estou insegura todos estão saindo. Alguns por conta própria outros simplesmente sumiram. 


-- Alícia, porque não vamos ver se ele está lá?


-- Não você está louca Nicole, os garotos falaram que era para a gente não procura-lo.


Apenas fiquei vendo elas discutindo e pensando a na hipotse, que se dane. Abri a porta e escutei as duas vindo logo atrás.


--Alícia, não faz isso é melhor chamar um garoto.


Disse Nathália que foi bater logo na porta do Miguel que atendeu com cara de sono. Apenas olhei para a Nicole e abri a porta e não o encontrei lá, o quarto estava vazio nem havia as malas lá.


-- Alícia, volta a dormir não tem nada aqui.


Olhei para o Miguel parado na porta do quarto com a Nathália logo atrás dele. Mas não conseguia tirar isso da cabeça, a Nicole pegou minha mão e empurrou o Miguel e fomos descendo as escadas.


-- Onde vocês estão indo?


Já sabia onde ela queria me levar, quando descemos não havia nenhum sinal de qualquer pessoa.


-- Não tem nenhum funcionário?


Disse Nathália e agarrou o braço do Miguel, que já estava irritado por não responde-lo. Começamos a correr e os dois vinheram atrás quando chegamos perto do barranco onde dava ao rio Miguel agarrou nossos braços.


-- Qual é o problema de vocês?


Olhamos uma para outra e empuramos ele e nos jogamos na água, só escutamos ele nos xingar e a Nathália ficar gritando com a gente. Subimos na pedra e ficamos meio que com medo de entrar lá.


-- Suas filhas da puta, voltem aqui.


-- Vai tomar no cu.


Nicole e todos olharam assustados para mim eu nunca fui muito de xingar no máximo falava "porra" ou "puta que pariu". Puxei a Nicole e fomos caminhando devagar escutei uma pessoa entrando na água presumi que fosse o Miguel pois a Nathália não faria isso.


-- Suas merdas voltem aqui.


Começamos a andar rápido enquanto o Miguel se aproximava. Tinha apenas uns frestes de luz pois deveria ser quatro da manhã.


--Alícia, é melhor pararmos não tem nada aqui.


Apenas apertei a mão da Nicole, algo me dizia que tinha.


-- Parem com isso, isto é só paranóia sua Alícia.


O chão estava coberto com muco então era fácil deslizarmos ali.


-- Ain, gente me segura eu to deslizando.


Disse Nicole mas antes que eu pudesse segura-la direito ela caiu e me levou junto, Miguel tentou me segurar mas acabou indo junto. Parece que caímos em um buraco cheio da um líquido, eu acabei caindo de costa e senti umas mãos no meu braço até tentei segura-las mas ela acabavam afundando.


-- Nicole, você esta afundando?


-- O QUE? Não! Alícia o que você esta segurando?


Me levantei na mesma hora e parece que eu pisei em algo como dentes e comecei a gritar eu acho que o Miguel tentou me segurar mas eu estava tão apavorada que nem sabia se era ele ou não.


-- Alícia, calma sou eu. Nicole vem pra perto.


Não conseguiamos ver nada quando senti a mão do Miguel eu me agarrei no corpo dele e a Nicole fez o mesmo. O líquido que nos envolvia era pegajoso, quando um freste de luz adentrou dentrou da caverna começou a gritaria. Tentei abafar o grito contra a pele do Miguel que estava tão assustado quanto nos duas, reconhecemos aqueles rostos. Todos eram da pousada, Miguel começou a colocar a gente para cima quando nos conseguimos subir o puxamos também e saimos correndo de dentro da caverna. Quando saimos e vimos o nosso estado começamos a gritar. Miguel ficou paralisado ele usava apenas um short de dormir e seu corpo estava coberto de sangue assim como o meu e da Nicole. A nossa gritaria foi cortada quando escutamos um grito agudo.


-- Nathália!


Reconheciamos aquele grito nos jogamos na água e subimos correndo o barranco e seguimos direto para a pousada. Ouvimos coisa se quebrando e corremos mais rápido.


-- Vocês duas vão procurar um telefone e ligar para a polícia.


Nicole saiu correndo em busca de um telefone que a gente tinha visto do lado de fora da pousada.


-- Alícia, vá com ela.


-- Não! Quero lhe ajudar.


Ele não gostou nada, nada da ideia mas pegou minha mão e me puxou para subir as escadas. O corredor estava quase coberto de sangue e isso fez a gente ficar desesperados deslizamos várias vezes no chão pelo fato de estarmos completamente molhados. Ele entrou primeiro em seu quarto e em empediu de eu entrar.


-- Eles estão mortos , Alícia.


Só pude ver Marcelo, Cauan e o André com os pescoços cortados. Tive que engoli seco que cena horrivel Miguel me arrastou até o quarto do Rafa e do Tavares. Quando ele abriu a porta cai no berreiro. O Rafa estava com uma faca bem grande no peito e a Nathália estava abraçada com ele e morta do mesmo modo. Nem se quer consegui olhar para o Tavares parecia que ele tinha dando tantas facadas que ele estava coberto com tanto sangue.


-- Vamos, Alícia.


Miguel tentava me puxar mas eu não conseguia me mover.


-- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.


Olhei para o Miguel e nos dois sabiamos que este grito era da Nicole, saimos descendo as escadas e fomos direto lá pra fora.


-- SOCORRO, SOCORRO!


Tentamos correr o mais rápido para a parte de trás da pousada e avistamos de longe o corpo da Nicole jogado no chão já sem vida. Miguel foi mais rápido e a pegou no colo quando eu estava a apenas um metro deles senti uma lâmina nas minhas costas. Olhei para o Miguel que estava com a Nicole nos braços toda ensaguentada e vi um olhar de ódio nele.


-- Solta ela!


Já sabia que estava com a faca. Navi mais conhecido como o garoto 69. Ele envolveu a sua mão no meu pescoço e presionou e eu comecei a ficar sufocada e quando o Miguel tentou intervir ele tirou a faca que estava na minhas costas e colocou sobre a minha a minha barriga acertando o Miguel. Ele me jogou como se fosse uma boneca e derrubou o Miguel e começou a esfaquea-lo.


-- NÃO, NÃO!


Tentei tira-lo de cima do Miguel mas o garoto era muito forte e me empurrou novamente. Eu chorava tanto aquela cena era horrivel dava ânsia de vômito.


-- SEU DOENTE SOLTA ELE!


Parece que eu o irritei pois ele largou o corpo do Miguel e ficou me encarando com aqueles olhos azuis tão frios como de um psicopata. Me levantei desajeitadamente e comecei a correr o mais rápido que pude mas antes mesmo que pudesse chegar na frente da pousada ele me alcançou e me tirou do chão ficou me segurando com uma lâmina bem no meu pescoço.


-- Onde você pensa que vai?


Ele falou no meu uvido, comecei a me debater mas ele começou a afundar a lâmina no meu pescoço e fui obrigada a ficar parada. Comecei a chorar, chorar tanto que nem conseguia respirar enquanto o psicopata ficou falando que ia ficar tudo bem, querendo me acalmar e isso em deixava com mais ódio. Aos poucos ele foi afroxando o aperto e quando me soltou cai nos seus pés não tinha mais força para andar. Me arrastei para ficar um pouco longe dele e consegui me levantar e o encarei. Ele colocou a sua expresssão mais calma e começou a limpar a lâmina na sua blusa e em deu um sorriso.


-- SEU DOENTE! PSICOPATA! EU SABIA QUE ERA VOCÊ! DOENÇA DEVE SER DE FAMÍLIA, NÉ? AGORA ENTENDO O PORQUE SUA MÃE QUIS SE MATAR.


Aquilo realmente o irritou, ele pulo em cima da mim e preparou para me dar um soco eu fechei os olhos mas só escutei o punho dele bater contra o chão.


-- Cala a boca.


-- PORQUE? DIGA-ME ENTÃO PORQUE SUA MAMÃEZINHA SE MATOU? EU ACHO QUE ELA NÃO QUERIA PERTENCER A UMA FAMÍLIA NA QUAL VOCÊ ERA O FILHO, NÃO É NAVI?


Ele ficou sem reação e me deu uma chance de sair de baixo dele mas ele não deixou eu escapar e me puxou de volta me colocando sentada me prendendo pelo pescoço com seu braço.


-- Então você se lembrou de mim...


-- ARG, SEU PSICOPATA!


Mordir ele tão forte que eu senti o gosto do sangue dele mas isso só o fazia apertar mais o braço contra o meu pescoço. A dor era tão forte que estava me fazendo ficar tonta e pouco a pouco fui perdendo a consciência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abri meus olhos preguiçosamente e fiquei encarando o teto. Tentei entender o que tinha havia, será que foi um pesadelo? Quando tentei me levantar senti meus braços e pernas presas por um metal duro, comecei a puxar meus braços então pude ver que tinha sido algemada. -- Oh, você acordou. Tudo bem? Ele ficou lá acariciando min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 26/01/2013 - 21:23:27

    Nova leitora *-* Posta mais =) Estou adorando >.< :*

  • louisemalkovich Postado em 25/01/2013 - 19:34:57

    Posta, rss

  • louisemalkovich Postado em 24/01/2013 - 14:55:02

    posta linda, to adorando :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais