Fanfics Brasil - ~ εïз Pєяsσиαgєиs εïз ~ Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ εïз Pєяsσиαgєиs εïз ~

532 visualizações Denunciar


Anahí ou Anny ~> 24 anos, solteira, estudante de Medicina, está no 3° período, se destaca muito, participa de diversos projetos da faculdade a convite dos professores, é uma moça de uma família de classe média alta, nasceu em Curitiba e foi para o Rio em busca de estudar na Universidade de Medicina mais antiga e de renome do país...

Alfonso ou Poncho ~> 24 anos, paulista, estudante de Medicina na USP. É tentado, graças ao seu destaque nos estudos, a ir para o Rio de Janeiro para fazer parte de um grupo de estudos da UFRJ. Diante disso e motivado pela grande vontade de morar no Rio, Poncho aceita o desafio de morar e estudar no Rio de janeiro. Sua família o apóia, pois sabe o futuro que ele tem pela frente. É um garoto que gosta de curtir a vida, seu sonho é poder ajudar ao próximo e um dia constituir uma família...

Christian ou Pollito ~> 24 anos, garoto gaúcho de família tradicional e riquíssima de POA, veio para o Rio em busca de liberdade e principalmente para curtir a vida. Mora na republica Los Lokos onde, como o próprio nome já diz, só moram pessoas um tanto quanto normais [kkkkk]. Apesar de ser um baladeiro de plantão se dedica muito ao curso que faz, é um grande sonho que ele esta realizando. O seu curso?? Isso só lendo para descobrir... não serei euzinha quem direi agora.....

Maite ou Mai ~> aluna dedicada, porém um tanto louca. Tem 24 anos e vem de uma família de classe média alta do Sul Fluminense, sendo a guia turística entre os amigos e lhes mostrando as maravilhas que o Rio tem. Cursa a mesma faculdade de Christian, de quem é companheira de baladas e bebidas. Seriam a dupla perfeita, não fossee... Leia e descubra!

Dulce Maria ou Dul~> Maite é um tanto louca? Então essa menina é por completo! Tem 21 anos, é mineira e cursa o 3° período de cinema. Tem uns “chega pra cá meu bem” de vez em quando com Christopher, seu companheiro de República, porém não quer nada sério... não que ele também o queira...


 


Christopher ou Uker ~> 20 anos, sabe aqueles moleques que curtem a vida até o último suspiro, que não dispensam uma balada nem uma gatinha? Este é Christopher, mais conhecido como Ucker. Apesar de o sangue galinha correr nas veias, é um menino inteligente e interessante; um ótimo amigo. É catarinense, um legitimo manézinho da ilha, e chegou ao Rio com o intuito de estudar Música na Federal carioca, onde hoje cursa o 3° período.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um semestre começando e a rotina voltando toda novamente... pros que gostam, motivo de festa. Pros que não gostam, quase um inferno. Pros que toleram, mais um longo período cansativo, mas que no fim levaria à recompensa. Assim era a vida dos milhares de alunos que se dividiam em vários dos cursos oferecidos pela Universidade Federal do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais