Fanfics Brasil - CAP 54: Conforto Inesperado ~ Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 54: Conforto Inesperado ~ Parte 1

198 visualizações Denunciar


A noite seguia tranqüila Anny e Poncho ainda dormiam agarradinhos, porém nem tudo eram flores..
Anny estava dormindo nos braços de Poncho, sentia-se feliz, mas nem isso afastou um pesadelo terrível que vinha tendo há alguns dias. Ela não conseguia distinguir onde estava, só conseguia escutar alguém a chamando e chorando muito. Sabia que amava aquela pessoa que chamava por ela, porém não conseguia saber quem era, o que a deixava nervosa e cada vez mais desesperada.
Anny chorava e virava na cama, como se tivesse vivendo aquilo, movimentava-se tanto que acaba acordando Poncho que, ao perceber que ela chorava dormindo, tratou de acordá-la.
Poncho: Anny, o que está acontecendo?
Anny, ao acordar, chorou mais ainda, mas encontrou o conforto que precisava naquela hora, encontrou nos braços de Poncho o porto seguro que tanto necessitava.
Poncho: calma gatinha, o que esta acontecendo? Me fale, me deixe te ajudar...
Anny não conseguia falar, seu coração estava apertado, chorava sem parar, Poncho a abraçava cada vez mais forte, passando total confiança para ela, estava preocupado, via o quanto aquela menina que tanto o encantou estava frágil. Naquele momento, ele fazia carinho nas costas dela e tentava acalmá-la de todas as maneiras, porém não estava dando resultado.
Poncho: minha linda, vou buscar um copo de água para você, se acalme.
Anny chorando: não me deixa sozinha, por favor... não me deixa aqui, não me abandona...
Poncho a cada minuto entendia menos o porquê de tudo aquilo, o que será que estava passando com Anny?
Poncho: shiii, fica tranqüila, eu vou ficar com você, mas me conta porque você está assim, porque está chorando tanto??
Anny tentava se acalmar, mas era difícil, aqueles gritos não saiam da sua mente, tentava entender o que era tudo aquilo, e quanto mais respostas buscava, mais triste ela ficava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um bom tempo, Anny conseguiu se acalmar. Continuava abraçada em Poncho, tinha encontrado nele a fortaleza para aquele momento conturbado. Poncho: se sente melhor? Anny: um pouco. Poncho: quer falar sobre? Anny o encarando: acho que me fará bem. Poncho preocupado: quero saber porque você ficou tão desesperada... Anny: há alguns dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais