Fanfics Brasil - ~Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 2

303 visualizações Denunciar


Ucker: eita ressaca brava hein...
Poncho: eu estou inteiro, essa moça aqui que está aos pedaços.
Ucker rindo: exagerou hein Anny...
Anny: bah, não vai começar hein.
Ucker: ok,ok, parei, e ai cara afim de curtir uma praia?
Assim que Ucker fala em praia, Anny se afasta de Poncho, que percebe.
Poncho: cara de boa, mas hoje não to afim não, hoje vou passar o dia cuidando da minha gatinha, te garanto que será bem melhor do que ficar torrando no sol.
Anny: não precisa se preocupar comigo, sei me virar sozinha, pode ir curtir sua praia e suas amiguinhas.
Poncho a abraçando: primeiro, não vou pra praia atrás de mulher, segundo, quero ficar com você. Tá difícil de entender?
Anny: ¬¬
Ucker: ok, estou indo nessa a Dul vai me encontrar lá mais tarde. Até mais galerinha.
Após se despedirem de Ucker, Anny no fundo se sentiu muito bem pelas palavras e pela proteção de Poncho, mas mesmo assim ainda tinha um pé atrás.
Passado esse episodio alguns dias se passam, a rotina estressante da faculdade estava deixando cada um mais louco que o outro, o tempo para a diversão era pouco, mas sempre davam um jeito. O relacionamento de Anny e Poncho continuava na mesma: ficavam, Anny sempre se estressava com as saídas de Poncho com Ucker, Poncho por outro lado estava cada vez mais encantado em ser surfista e de curtir as praias cariocas sempre na dele, não que fosse santo, mas ia sempre pra curtir não ia atrás de mulher como Anny falava. Apenas uma vez ficou com uma menina por lá e se arrependeu muito ao lembrar de Anahí. Estava muito envolvido com ela e não sabia ao certo porque ainda estavam nesse chove e não molha, adorava estar com ela, apesar do cansaço e do estresse um dos seus momentos preferidos era quando os dois estudavam juntos, procurava sempre estar ao lado dela mesmo quando ela estava nos seus piores dias devido a raiva que sentia pelas saídas dele.


Os dias passam e com eles Anny só tem uma certeza encontrou em Alfonso a fortaleza para seus medos e para suas angustias, os sonhos ainda a atormentavam, isso deixava-o preocupado, principalmente pelo desespero que ela sentia quando os tinha e era sempre assim, depois de ter esses pesadelos, ela não se importava, corria para os braços de Poncho buscando a tranqüilidade e a paz que necessitava naqueles momentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma quarta feria, Anny e Poncho já tinham retornado da faculdade, Anny havia sentido um mal estar e Poncho decidiu levá-la para casa. Se passara quase um mês da ida divertida ao baile funk e os dois se entendiam muito bem, o carinho que sentiam um pelo outro só aumentava... Poncho: prontinho princesa, chegamos. Anny: não tinha necessi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais