Fanfics Brasil - CAP 77: Agonia, Tristeza e Medo ~Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 77: Agonia, Tristeza e Medo ~Parte 1

7 visualizações Denunciar


Era uma quarta feria, Anny e Poncho já tinham retornado da faculdade, Anny havia sentido um mal estar e Poncho decidiu levá-la para casa.
Se passara quase um mês da ida divertida ao baile funk e os dois se entendiam muito bem, o carinho que sentiam um pelo outro só aumentava...
Poncho: prontinho princesa, chegamos.
Anny: não tinha necessidade de sairmos da aula Poncho >.<.
Poncho: como não, você quase desmaiou Anny, acha isso normal?
Anny: foi minha pressão /=
Poncho: não importa, agora você precisa descansar, vai tomar um banho enquanto eu arrumo algo para você comer.
Anny: ok, vou subir então.
Anny na realidade não se sentia bem, não sabia ao certo o porquê nem o que estava sentindo, a única coisa que conseguia talvez descrever era uma imensa agonia que já vinha sentindo há alguns dias, porém hoje estava pior, não conseguia se concentrar em nada, a única coisa que vinha na sua cabeça eram as imagens dos sonhos que continuava tendo. Alguém precisava, e muito, dela, mas ela não sabia quem.
Bastou entrar no banheiro e começar tomar seu banho para que as lagrimas caíssem de seus olhos, ela chorava como uma criança, se sentia confusa, mas seus sentimentos naquele exato momento eram totalmente rodeados por medo, angustia e um tristeza inexplicável.
Poncho estava realmente preocupado com Anny. Nesse tempo que se conheciam nunca a tinha visto daquela maneira tão frágil, ele era o único da república que sabia dos pesadelos que ela vinha tendo constantemente, por diversas vezes foi nele que ela buscou apoio para se acalmar depois de mais um sonho, ele não sabia o que significava aquilo tudo, mas na realidade estava bem assustado, principalmente com a tristeza que via nos olhos de Anny.
Não sabendo ao certo o que fazer, Poncho simplesmente fez um chá calmante para Anny, com certeza faria bem para ela.


Como ele gostaria de saber o que estava acontecendo. Gostaria de poder ajudá-la melhor, mas era impossível, nem ela sabia ao certo o porquê de estar assim, e ele, com seus pensamentos longe, tentava buscar uma solução para ajudar Anny, ou, pelo menos, para animá-la temporariamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny ainda chorava muito no chuveiro, deixava a água cair em seu corpo e chorava , sua tristeza aumentava a cada minuto, queria entender porque estava daquele jeito, mas parecia que quanto mais respostas buscava maior era sua tristeza e a sua agonia. Por mais que negasse, ficara aliviada quando Poncho resolvera levá-la para casa. Não conseguiria ficar po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais