Fanfics Brasil - ~Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 2

204 visualizações Denunciar


Anny ainda chorava muito no chuveiro, deixava a água cair em seu corpo e chorava , sua tristeza aumentava a cada minuto, queria entender porque estava daquele jeito, mas parecia que quanto mais respostas buscava maior era sua tristeza e a sua agonia.
Por mais que negasse, ficara aliviada quando Poncho resolvera levá-la para casa. Não conseguiria ficar por muito mais tempo na faculdade e muito menos se concentrar na aula. Se pudesse o que ela faria seria se isolar do mundo até que a sua paz interior voltasse. Seu banho estava longe do fim, ela apenas deixava a água cair pelas suas costas buscando nela um pouco de tranqüilidade, tranqüilidade essa que a tempos não vinha sentindo, principalmente nas noites, onde aqueles pesadelos tumultuados tomavam conta dela, a alguns dias estava pior a ponto de pouco conseguir dormir, tinha em Poncho seu refugio, contava pra ele sobre os sonhos e ele sempre a acalmava falando que nada de ruim iria acontecer que ele sempre estaria apoiando-a. Não podia negar, encontrara em Poncho um grande amigo.
Naqueles três meses em que se conheciam, apesar de estarem envolvidos de outra maneira que não a amizade, ela sentia nele a paz que tanto buscava e necessitava. Poncho era um amigo verdadeiro, um amigo que ela nunca tivera antes.
Um amigo que ela sabia que não era apenas seu amigo, pois, sim, não podia mais negar: estava apaixonada por ele, e ele a encantava cada dia mais.
Continuavam ainda no sem compromisso, não tiveram nada mais serio, a não ser as ficadas e alguns episódios de ciúmes de ambas as partes. Saídas com os amigos, provocações de ciúmes... Lembrando desses episódios Anny, em meio as lagrimas, sorriu. Sim ele tinha ciúmes dela e por varias vezes demonstrara isso. Não entendia o porque de não estarem com um compromisso mais serio, talvez por tudo ter começado rápido de mais...


Não sabia se aquele era o motivo para a sua tristeza, para a sua agonia, talvez não, seus sonhos começaram antes mesmo de conhecer Poncho. Se lembrava muito bem quando eles tinham começado... ela ainda estava de férias em sua casa em Curitiba, dormia abraçada a sua pequena irmã que tanto amava. Ali fora a primeira vez que aquele sonho terrível a atormentara, e, depois que voltará ao Rio, ele só fizera aumentar =/.
Mesmo com tantas duvidas e tristezas uma única certeza ela tinha, sairia daquele banho e encontraria nos braços de Poncho o melhor conforto e apoio que poderia receber, sabia que ele gostava dela tanto quanto ela gostava dele, e aquilo a deixava feliz. A única coisa que a deixava triste ainda eram as saídas dele com Ucker, mas, agora, as esquecia na primeira demonstração de ciúmes que ele dava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny continuava em seu banho, não queria sair dali, agora um sentimento de perda tomava conta dela, e novamente as lagrimas voltaram a correr pelo seu rosto. Poncho tinha terminado de preparar o chá e já estava preocupado com a demora de Anny. Subia para o quarto dela quando o telefone toca e, ao escutá-lo, sentiu medo. Olhou para a escada como s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais