Fanfics Brasil - ~Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 2

177 visualizações Denunciar


Poncho: ela é muito especial para mim papai, não posso desampará-la.
Alfonso: hum vejo que não sei da historia toda, trate de me ligar depois que tudo isso passar e me explicar tudo hein...
Poncho sorri: pode deixar, agora preciso desligar, vou arrumar minhas coisas.
Alfonso: vai tranqüilo meu filho, em breve ligo avisando o horário que vocês poderão embarcar.
Poncho: obrigado papai e dá um beijo em todos em casa, diz que tô com saudades.
Assim que eles se despediram Alfonso rapidamente ligou para o piloto e deu a ordem de levar seu filho para Curitiba. O piloto avisou que em 1 hora e meia estaria no Rio sem problemas. Alfonso em seguida ligou para filho avisando o horário que poderiam embarcar. Poncho, mais uma vez agradeceu ao pai, que estava muito solidário ao caso.
Assim que terminou de falar com o pai, Poncho conversou com Pollito que estava na sala, avisou a hora que ele e Anny sairiam e pediu para que Pollito fizesse mais um chá para Anny, em seguida foi até seu quarto arrumar uma pequena mochila. Assim que terminou tomou um banho rápido, o tempo era pouco, terminado o banho e com tudo arrumado, ele foi ao quarto de Anny.
Entrou no quarto e encontrou Pollito e May com ela que tomava mais um pouco de chá...
Poncho: tô pronto, podemos sair daqui a 20 minutos.
May: nossa como conseguiu um vôo tão rápido?
Poncho: tenho meus meios, mas isso não vem ao caso agora May. O importante é irmos pra lá.
Anny olhando agradecida: obrigada, eu já tô pronta. Na hora que quiser ir é só avisar .
Poncho se aproximando dela: comeu alguma coisa?
Anny: sim, Chris trouxe um lanchinho pra mim.
Poncho: que bom...
Anny: acho que antes de viajar vou ligar pra minha casa ver se tenho noticias.
Poncho rapidamente: não Anny, eu já falei com a sua irmã, já avisei que estamos indo. Ela irá nos buscar no aeroporto.
Anny respirando fundo: obrigada, você tá sendo fantástico =\.
Poncho acariciando seu rosto: sei que se fosse comigo você faria o mesmo, não tem o que agradecer.


Eles permanecem no quarto até pouco tempo antes de viajarem, Poncho saiu um pouco antes com a desculpa de ir buscar suas coisas, mas aproveitou para ligar para Mari pra dizer como Anny estava e pra avisar que estavam indo para o aeroporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por volta das 14:30 chegaram ao aeroporto, Poncho ligou para o piloto para saber se já estavam prontos e teve uma resposta positiva. Poncho: podemos ir. May: calma Poncho, nem anunciaram o vôo. Poncho: não iremos em vôo comercial não. Anny: como não?? May e Chris: Poncho: consegui um vôo particular pra nós. Anny: Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais