Fanfics Brasil - CAP 84: Uma dor inigualável ~Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 84: Uma dor inigualável ~Parte 1

205 visualizações Denunciar


Encerraram o beijo e novamente ficaram de testas coladas, Poncho respirou fundo, tinha chegado o momento. Deu um selinho nela, pegou suas mãos e segurou, fazendo carinho.
Poncho: eu não disse antes para te poupar, sei que vai sofrer muito.
Anny: seja sincero comigo, o que realmente aconteceu com a Marcela??
Poncho: ela realmente foi atropelada quando estava chegando na escola, a babá estava com ela, uma carro em alta velocidade pegou as duas. A Marcela foi jogada longe e bateu a cabeça – suspira alto – infelizmente ela não agüentou... ela faleceu na hora e a babá está hospitalizada...
Anny ficou paralisada, sim sua pequena havia morrido, apesar de não ser sua irmã de sangue, tinha um carinho muito grande por aquela menina tão especial. Costumava dizer que ela tinha sido um anjo que tinha chegado em sua casa para trazer muita paz, alegria e união, já que quando Marcela chegou os pais de Anny estavam prestes a se separar e desde então a família novamente se uniu de uma maneira inexplicável.
As lagrimas corriam por seu rosto, Poncho a encarava esperando-a falar algo, sabia que ela estava com o pensamento longe, talvez tentando entender o que realmente tinha acontecido. Aos poucos ela vai voltando a si, o olha, ele também tinha a expressão triste.
Anny chorando: porque isso foi acontecer??
Poncho: eu não sei meu amor, mas infelizmente aconteceu.
Anny chorando intensamente: meu anjinho Poncho, meu anjinho morreu...
Poncho: calma princesa...
Anny: não tem como ficar calma!! Eu a amava tanto, tanto...
Poncho: eu entendo, mas agora precisamos ir, sua família tá te esperando.
Anny: você tá sendo maravilhoso, obrigada por ser tão gentil e ter me dito só agora... não sei qual seria minha reação se tivesse viajado sabendo da verdade.
Poncho: você já agradeceu muito, não tem o que agradecer, você sabe que é uma pessoa muito especial... mais especial do que você talvez imagine.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny respirava fundo e tentava se levantar, mas suas pernas estavam fracas. Poncho: cuidado Anny, vem eu te ajudo a levantar, você sai apoiada em mim, ok? Anny apenas fez que sim com a cabeça, Poncho pegou as duas mochilas e ajudou Anny a se apoiar nele, saíram do avião, Poncho mais uma vez agradeceu ao piloto, que já sabia da situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais