Fanfics Brasil - ~Parte 3 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 3

239 visualizações Denunciar



As horas foram passando e com ela a noite chegou. Anny permanecia ao lado do caixão da irmã sempre sendo amparada por Poncho. Todos que observavam a cena pensavam que eles eram namorados, muitos perguntaram a Marichelo ou Henrique se ele era namorado de Anny, mas nem eles sabiam o que responder, apenas diziam que era um amigo, o que ninguém acreditava. Por mais que fossem amigos, aquela relação, percebia-se, não era apenas uma amizade.
Anny, em nenhum momento, deixou de estar ao lado de Poncho, buscava nele o conforto para a dor que sentia, nem aos pais recorria, somente a Poncho.
Por volta das 22 horas, estavam sentados próximo ao caixão, quando o Pai de Anny se aproximou.
Henrique: minha filha, você devia ir em casa, descansar um pouco, comer alguma coisa...
Anny: não quero ir papai .
Henrique: é melhor meu amor, pelo o menos para você comer alguma coisa...
Anny: não tenho fome.
Henrique: ela não iria gostar de te ver assim Anny, e você não pode ficar sem comer.
Poncho estava quieto apenas ouvindo a conversa.
Henrique: você vai com seu amigo lá em casa, tomam um banho, comem alguma coisa e depois voltam, ou deixa pra vir manhã pela manhã. Tenta dormir um pouco.
Anny suspira: ok, nós vamos. O senhor me leva?
Henrique: não minha filha, não deixarei sua mãe sozinha.
Anny: quem pode nos levar?
Henrique: Poncho?
Poncho: oi senhor.
Henrique: você poderia levar a Anny em casa?
Poncho: claro, é só ela me ensinar o caminho que a levo sim...
Henrique: problema resolvido, vocês vão em casa, tratem de comer alguma coisa, de descansar .
Anny: ok, papai. Onde tá a Mari? Nossas mochilas ficaram no carro dela.
Henrique: ela está ali fora conversando com Eduardo [ex-marido], agora tratem de ir.
Anny se levantando: obrigada papai.
Anny e Poncho saíram de mãos dadas, encontraram Mari com o marido na parte de fora, foram até o carro, pegaram suas coisas e seguiram para o carro do pai de Anny.
Anny explicou todo o caminho para Poncho. Sua casa não era muito longe dali...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny, ao chegar em sua casa, não pôde deixar de se emocionar. Lembrou dos momentos que viveu ali, junto com a irmã. Novamente chorou nos braços de Poncho. Ficaram na sala sentados abraçados enquanto ela se acalmava, não demorou para a empregada da casa vir ver Anny. A cumprimentou completamente emocionada e avisou que iria prepara alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais