Fanfics Brasil - CAP 86: Emoção Ao Chegar Em Casa ~Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 86: Emoção Ao Chegar Em Casa ~Parte 1

198 visualizações Denunciar


Anny, ao chegar em sua casa, não pôde deixar de se emocionar. Lembrou dos momentos que viveu ali, junto com a irmã. Novamente chorou nos braços de Poncho. Ficaram na sala sentados abraçados enquanto ela se acalmava, não demorou para a empregada da casa vir ver Anny. A cumprimentou completamente emocionada e avisou que iria prepara algo para eles comerem.
Anny agradeceu e disse que iam tomar um banho. A empregada perguntou se ela queria que arrumasse o quarto de hóspedes, mas Anny falou que não havia necessidade. Assim que a emprega saiu, Anny voltou a encarar Poncho.
Anny: vamos subir? Você deve estar querendo tomar um banho.
Poncho: vamos sim, não se preocupe comigo eu estou bem, estou aqui para cuidar de você.
Anny se levantando: vem, vamos subir - suspira.
Poncho se levantou e seguiu Anny. Quando passaram na frente de uma porta, Anny deu uma paradinha, olhou, mas não entrou, Poncho percebeu que aquele deveria ser o quarto de Marcela. Caminharam pelo corredor e entraram no último quarto. Poncho percebeu que era o quarto de Anny, tinha vários detalhes em rosa bem delicado, assim como ela.
Anny: fica a vontade Poncho, você se incomoda de ficar aqui comigo? Não quero ficar sozinha...
Poncho: claro que não me incomoda, prometi ficar ao seu lado esqueceu?
Anny forçando um sorriso: não tenho palavras pra você. Quer tomar um banho?
Poncho se aproximando dela: quero sim, mas você deveria ir primeiro, precisa relaxar.
Anny passando seu braços pelo pescoço dele: você tem razão, vou tomar uma ducha rápida. Fica aqui, por favor não foge... – sorrindo triste.
Poncho a segurando pela cintura: não se preocupe. Se quiser, por garantia, vou até junto com você .
Anny: bobo ...
Poncho: é só por garantia, fico te vigiando sem nenhum problema.
Anny: nem vou responder ...
Poncho fazendo carinho no rosto dela: vai lá princesa, toma seu banho e tenta relaxar um pouco, eu fico aqui te esperando.
Anny: obrigada.


Poncho dando um selinho nela: vai logo, antes que não deixe você ir mais.
Anny: só você pra me animar um pouco =/
Poncho: estou aqui pro que der e vier.
Anny: você não sabe o quanto me faz bem...
Poncho sorriu e a abraçou, um abraço repleto de cumplicidade. Quando se soltaram Poncho deu um selinho nela, e Anny arrumou uma roupa e foi tomar banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho ficou ali no quarto a espera de Anny, observou todo o cômodo, reparou na cômoda uma foto de Anny juntamente com Marcela e viu o quanto realmente eram unidas. Ficou ali perdido em seus pensamentos, perdido em todo aquele sofrimento que estava rondando Anny e sua família. Enquanto esperava decidiu ligar para os amigos do Rio e dar noticias. No Rio to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais