Fanfics Brasil - ~ Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ Parte 2

219 visualizações Denunciar


Anny: isso... - dito isso, se inclina sobre ele no sofá e lhe beija os lábios, pegando-o de surpresa. Abre os olhos, ainda com os lábios colados no dele, e depara com os dele com uma expressão de surpresa misturada com contentamento. Poncho sorri contra seus lábios e a puxa pela nuca, aprofundando o beijo que ela havia começado calmo.

De calmo ali já não tinha nada. Poncho segurava Anny pela nuca enquanto a outra mão enlaçava sua cintura dando leves apertões. Anny mantinha as mãos em sua barriga e tinha os olhos fechados, aproveitando o prazer proporcionado pela boca de Poncho contra a sua. Quando sente a língua dele deslizando sobre seus lábios, exigindo uma resposta, ela os abre e lhe permite a passagem. Agora a língua de Poncho brincava com a dela, que não deixava por menos e seguia os movimentos da dele.

Poncho se inclina no encosto de sofá, quase deitando e puxa Anny, ainda pela nuca, consigo. Sua mão deslizava por toda a extensão das costas de Anny enquanto ela, num impulso, enfia a mão sobre sua camisa e o acaricia pelo abdome.

Anny não tinha noção do que fazia. Na verdade não se reconhecia... não era nenhuma santa, já tinha ficado com milhares
[força de expressão hein! A bicha não é tão dada assim não! kkkk] de garotos, mas nunca fora tão descarada ao ponto de tomar a iniciativa: para essas coisas era tímida. Porém, dessa vez não havia um pingo de timidez, ela aproveitava aquele momento e as sensações maravilhosas de ser beijada por Poncho, um homem que tinha acabado de conhecer, mas por quem já tinha uma confiança e um carinho muito grande, como se o conhecesse a mais tempo.

O beijo rolava intenso, as mãos seguiam o mesmo ritmo, ora ou outra afastavam um pouco os lábios para respirar, mas nem nesse momento paravam com os selinhos. Poncho já tinha as mãos sob a blusa de Anny, acariciando diretamente suas costas, quando de repente ouvem um grito vindo da porta em frente...

Xxxx: ui papaaaaaaaaa!! Que passa nessa casa?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Parte 1 Anny e Poncho se largam no mesmo instante e olham assustados para a porta de entrada. Maite se raxandoo de rir: a santinha partiu pro ataqueee!!! Uiaaa!!! Dulce rindo: a coisa tá boa aí hein Anahí! Já trouxe até o bofe pra casa e apresentou o sofá pra ele! Anny hipeeeer sem graça: não é nada disso men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais