Fanfics Brasil - ~Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 2

204 visualizações Denunciar


Poncho ficou ali no quarto a espera de Anny, observou todo o cômodo, reparou na cômoda uma foto de Anny juntamente com Marcela e viu o quanto realmente eram unidas. Ficou ali perdido em seus pensamentos, perdido em todo aquele sofrimento que estava rondando Anny e sua família. Enquanto esperava decidiu ligar para os amigos do Rio e dar noticias.
No Rio todos já sabiam da morte de Marcela, Poncho tinha contado a Pollito e pedido para avisar aos outros assim que ele e Anny viajassem. Todos ficaram muito sentidos com o ocorrido, sabiam o quanto Anny era apegada na menina. Poncho conversou um pouco com Christian e deu noticias de Anny, pediu para que avisassem na faculdade o motivo da falta e, depois de falar com os amigos, tentou ligar pra sua mãe, mas ela não tinha chegado em casa, então se recostou na cama e fechou os olhos a fim de relaxar um pouco, aquela situação estava sendo muito complicada, mesmo ele não sendo da família nem conhecendo a menina, ver o sofrimento de uma pessoa tão querida como Anny era muito complicado, presenciar o sofrimento dela era terrível. Tinha que ser forte para ajudá-la e isso era o que ele tentava ser, passar carinho e dar muita atenção para Anny naquele momento doloroso.
Anny tomou o banho calmamente, precisava daquele momento, não deixou de chorar e questionar o porquê de aquilo ter acontecido. Depois de um bom tempo, ela saiu do banheiro, ainda secava os cabelos. Ao sair parou na porta ao perceber que Poncho estava deitado na sua cama com os olhos fechados, agradeceu a Deus por ter Poncho ao seu lado naquele momento. Só ela sabia o quanto ele estava sendo importante. Se aproximou lentamente da cama , sentou-se ao lado dele e acariciou seu rosto.
Anny: Poncho, acorda..
Poncho: Anny... – sonolento – acabei cochilando aqui.
Anny: percebi, vai tomar seu banho, você também precisa descansar.
Poncho se sentado: estou aqui pra cuidar e me preocupar com você. Não se preocupe comigo que eu tô bem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após Poncho entrar no banheiro, Anny continuou a secar seus cabelos, depois ao ver sua foto e de Marcela na cômoda, pegou-a e não agüentou, as lagrimas voltaram a correr pelo seu rosto invadindo seu coração da mais pura dor. Sentou na cama e abraçou a foto, chorava baixinho apertando-a contra seu peito. Um pequeno barulho fez co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais