Fanfics Brasil - ~Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 2

230 visualizações Denunciar


Anny saiu de seu quarto, caminhou lentamente pelo corredor e abriu uma porta, se deparando com o quarto da irmã todo arrumadinho. Alguns brinquedos em cima da cama, foi difícil segurar a emoção ao entrar ali. Anny caminhou até a cama de Marcela, sentou e pegou a boneca com que a irmã costumava dormir abraçada, não segurou as lagrimas. Como queria que sua pequena estivesse ali, como sentia falta da sua estrelinha... o choro era de saudade, tristeza, agonia. Anny, muito abalada, estava sofrendo muito aquela perda.
Poncho saiu do banho, percebeu que Anny não estava no quarto e saiu a sua procura. Pensava que ela estaria lá embaixo comendo algo, porém ao passar pela porta do quarto de Marcela, escutou o choro de Anny, um choro muito desesperado. Sem cerimônia ele entrou e viu uma imagem de cortar o coração: Anahí estava deitada todo encolhida na cama de Marcela, agarrada a boneca da menina. Nem percebera que Poncho a observava, não tinha quem não balançasse ao ver aquela cena, ele se aproximou lentamente da cama, ficou de joelhos ao lado, e acariciou os cabelos de Anny. Ela o olhou para ele ainda chorando.
Poncho: calma princesa, shiu...
Anny abraçou Poncho e em seus ombros chorou compulsivamente, ficaram abraçados por um bom tempo, quando Anny estava um pouco mais calma, Poncho, com um pouco de custo, conseguiu tirá-la daquele quarto. A convenceu a comer alguma coisa e foram pra sala de jantar, onde a mesa já estava preparada para eles. Comeram um lanche leve, Anny pouco comeu, as lagrimas estavam difíceis de ser controladas. Poncho, sempre muito carinhoso e atencioso, tentava descontrair o ambiente, o que estava sendo um pouco difícil.
Terminaram de comer e voltaram ao quarto, ambos precisavam descansar. Dormir talvez fosse impossível, mas deitar e descansar um pouco o corpo para o dia difícil que estava por vir era necessário.


 


Anny só chorava, apoiada contra seu peito, buscando forças naquele abraço tão protetor. Após um tempo em silencio, com Poncho falando palavras de conforto baixinho em seu ouvido enquanto mexia em seu cabelo, Anny vai se acalmando, até o pranto convulsivo de antes se transformar num longo suspiro. Ela então se afasta dele e passa a mão de leve por seu rosto, num carinho delicado e agradecido...


Anny: muito obrigada por tudo, de verdade... não sei se ia agüentar se...


Poncho a interrompe com um dedo em seus lábios: não pensa nisso... eu tô aqui não tô? ^^


Anny com um sorrisinho triste: tá... – se aproxima bem devagar e lhe dá um selinho – e por isso que tenho que agradecer...


Poncho passando um dedo de leve em sua testa: já disse que não precisa... – os olhos presos nos dela – não tem nenhum outro lugar em que eu quisesse estar mais do que aqui com você.


Anny sorri e se aproxima mais um pouco, fazendo carinho bem de leve em sua nuca e nunca perdendo o contato visual. Poncho estava se mostrando a pessoa mais especial que já conhecera, dando sem querer nada em troca, ajudando-a naquele momento tão complicado. Num impulso, ela fecha os olhos e aproxima os lábios dos dele, iniciando um beijo calmo e confortante. Um beijo delicado e gostoso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mão dele continuava pousada em sua cintura e só seus lábios se encontravam. Anny se aproxima o máximo que pode, colando o corpo ao dele, querendo senti-lo perto, bem junto de seu corpo. Ele então desliza a mão pras suas costas e a trás totalmente para si e o beijo começa a ganhar intensidade. Ao sentir a líng ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais