Fanfics Brasil - CAP 90: Deixando-se Levar ~Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 90: Deixando-se Levar ~Parte 1

19 visualizações Denunciar


Poncho estava adorando cada reação que provocava nela, do mais simples sussurro até o mais forte gemido.

Bem devagar, ele vai descendo os lábios, deixando os seios e indo em direção a barriga, contornando com a língua seu umbigo e descendo mais. A mão livre permanecia no seio enquanto a outra a acariciava de uma forma enlouquecedora.

Quando chega ao short, ele tira a mão e a livra da peça, deixando-a só de calcinha. Olha em seus olhos, que acompanhava cada movimento, expectante, e deposita um beijo sobre o leve tecido. Anny, num rompante, o puxa pra cima beijando-o desesperada. As línguas se encontravam e brincavam, às vezes paravam os movimentos do rosto e deixavam que só elas trabalhassem, a boca encaixada e as línguas se mexendo, sentindo o gosto um do outro, misturando as salivas e aumentando a excitação.

Poncho sorri contra seus lábios e dá uma leve mordidinha em seu lábio inferior, a mão voltando para o centro do corpo de Anny, fazendo-a enlaçá-lo com força pelo pescoço de uma forma desesperada.

Poncho: calma gatinha – sorrido e roçando o nariz contra o dela, deixando-a sentir sua respiração quente em seus lábios.

Anny: você tá... – suspira – me deixando louca... com... – segura no braço que estava em sua intimidade e fecha os olhos – eu quero você...

Poncho sorri e fica admirando sua expressão enquanto a acariciava, o polegar em seu clitóris e um outro dedo tentando se introduzir nela, que dá um leve aperto em seu braço ao sentir.

Poncho preocupado: que foi? Machuquei?

Anny nega com a cabeça e põe uma mão na barra de sua blusa: tira... – ofegante – quero te sentir...


Poncho sorri e se afasta um pouco pra tirar a blusa e acaba também por tirar a bermuda, ficando só com uma boxer preta que não escondia nem um pouco a ereção que ele já começava a ter. Anny percebe e, meio tímida meio decidida, leva uma mão até lá, apertando de leve seu membro sobre a cueca. Poncho fecha os olhos e solta um gemido rouco, deixando o corpo cair sobre o dela. Anny observava sua expressão enquanto passava a mão, sentindo toda sua extensão. Poncho, então, a retira e começa a roçar bem de leve seu corpo contra a intimidade dela, fazendo Anny senti-lo duro contra si [ ], aumentando seu desejo e sua vontade.

Anny ofegante: Poncho...

Poncho baixinho: mira o que você faz comigo... – num tom desesperado – tá me deixando louco – intensificando os ralas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny gemia baixinho. Desce uma mão por suas costas e o trás mais pra si, apertando suas pompas e aumentando o contato. Só ela sabia o quanto aquele momento estava sendo importante, nos braços de Poncho esquecia do mundo e sua dor parecia menor, parecia uma vida a parte. Poncho pára com os movimentos e vai descendo lentamente, depositando b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais