Fanfics Brasil - CAP 92: Enfim, O Paraíso... Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 92: Enfim, O Paraíso...

223 visualizações Denunciar


Anny meio que abalada com a reação dele e com a tentativa de fazer a dor passar: isso importa? ¬¬ - ao sentir que Poncho ia se retirar, Anny o enlaça pela cintura com as pernas, impedindo – não, não me deixa... eu preciso de você – os olhos mareados.
Poncho: ô princesa – passando a mão carinhoso pelo caminho marcado por uma lagrima que caíra – por que você não me disse? Não me importo com isso, não precisa ficar assim... só teria ido com mais calma e...
Anny já acostumada com a invasão sofrida por seu corpo: Poncho por favor... eu quero você... depois falamos disso. Me mostra... me ensina tudo o que eu preciso aprender pra chegar ao paraíso...
[q coisa brega! Ju sinta-se a vontade de substituir pelo que quiser ok? Ashahsuhuhas]
Poncho, então, se deixa levar. De princípio tinha sido uma surpresa enorme descobrir que Anny ainda era virgem. Não era algo fácil de acreditar, afinal de contas nos dias que estavam, aquilo era algo muito difícil de acontecer. Mulheres virgens eram raridades, ainda mais tendo a vida que Anny levava, longe de casa, morando numa republica e sendo veterana numa faculdade de Medicina. Mas nada daquilo importava mais enquanto aumentava aos poucos a intensidade dos movimentos. Seus corpos se moviam com precisão, num encaixe perfeito. Apesar da inexperiência, Anny parecia saber o que fazer, afinal não era nenhuma criança. Nunca tinha chegado naquela fase, mas já trocara muitos amassos quentes de sua adolescência até aquele momento. Não era santa, mas nunca confiara em ninguém a ponto de se entregar por completo... até Poncho aparecer. Ele era tão carinhoso e passava uma confiança tão grande, um caráter tão sincero que Anny não tinha medo. Só queria se entregar e viver aquele momento... e ninguém melhor que Poncho para iniciá-la naquela área. Ele era especial, senão não teria se importado com seu sofrimento, afinal ficante não era namorado e ele não tinha nenhuma responsabilidade para com ela.


Muito pelo contrário... ele arranjara uma forma de levá-la para casa, a consolara quando precisara e não saíra de seu lado por um momento sequer. Não podia mesmo ter encontrado pessoa melhor...
Poncho, indiferente aos pensamentos de Anny, se movia com vontade dentro dela. Intercalava reboladas com um vai e vem intenso. As pernas de Anny mantinham-se envoltas em sua cintura, fazendo com o que o contato de seus corpos fosse o maior possível. O ritmo só aumentava impulsionado pelos gemidos que ambos soltavam. Poncho acelerava e parava, rebolava e voltava tudo de novo.
Ficam naquele jogo sensual por vários minutos, até que ele sente Anny se contrair contra seu membro, prenunciando que estava quase chegando ao máximo. Ele então acelera os movimentos, aumentando a intensidade das estocadas, mas nunca deixando de ser carinhoso e trocar beijos. Queria chegar junto com ela, queria que a primeira vez de Anny fosse especial...
Alguns minutos depois, Anny solta um gemido profundo, anunciando que chegara ao orgasmo. Incentivado por aquele simples gesto, Poncho também chega ao máximo, soltando palavras sem sentido e gemidos roucos, o corpo ainda se movendo por instinto e a cabeça repousando contra os ombros de Anny...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após acalmar a respiração, Poncho cai ao lado de Anny, liberando-a do peso de seu corpo suado e aconchegando-a junto ao seu peito, enquanto mexia em seus cabelos, bem carinhoso. Não podia negar que quisera Anny desde o primeiro encontro inusitado que rendeu um beijo roubado e muita zoação, mas não esperava tê-la naquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais