Fanfics Brasil - ~Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 2

13 visualizações Denunciar


Havia chegado o momento do enterro, Anny, amparada por Poncho, viu o caixão da sua pequena ser fechado e levado rumo ao tumulo, a dor era grande, mas era preciso enfrentá-la, mesmo que isso acabasse com ela. O clima era de muita tristeza, Marichelo, amparada pelo Marido, que também chorava muito e Mari sendo apoiada pelo ex-marido que não a deixou sozinha em nenhum momento. O cortejo pelo cemitério seguia e a cada passo a saudade aumentava assim como a dor. Quando chegaram ao tumulo, nada foi dito, apenas um silencio de muito pesar era sentindo assim como se notava a comoção de todos ali presentes, Marcela foi enterrada deixando sua família com uma dor muito grande.
Como amavam aquela criança que era mais do que especial para cada um daquela casa. Anny chorava desesperadamente, no fundo queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, era difícil de aceitar, de entender, que nas suas férias voltaria para casa e não teria sua menina para brincar, conversar, mimar e para se divertir.
Como eram bons os momentos que passavam juntas... Para Anny era como se um momento de paz invadisse sua alma, diferente do momento que vivia agora. Via a terra sendo jogada no caixão de sua pequena e as lagrimas não podiam ser controladas, muitos já tinham ido embora, mas Anny, assim como seus pais, esperaram até o ultimo momento para então sair daquele local onde a pequena Marcela descansaria pela eternidade. Com muito pesar saíram do cemitério e foram para casa.
Anny foi quietinha, estava com o olhar perdido, tinha sua cabeça no ombro de Poncho, mas seus pensamentos estavam longes. Já não chorava, agora estava longe, parecia que buscava explicações para tudo aquilo, mas era difícil encontrar alguma. Quando chegaram em casa, todos foram tomar um banho e logo se encontraram na sala, o clima era dos piores, mas Marcela tinha deixado um grande ensinamento para a família: tinham que ser unidos sempre, e era isso que estavam buscando naquele momento, união, mesmo com tanta tristeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se passaram dois dias desde o enterro da pequena e o clima na casa ainda era de pura tristeza. Anny havia se enfurnado no quarto, não sabia como ainda conseguia chorar, mas o fato é que não podia pensar na irmã que lágrimas logo lhe turvavam a visão. Poncho? Agora ficava no quarto de hóspedes já que a família to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais