Fanfics Brasil - CAP 98: E os Dias Passam... ~Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 98: E os Dias Passam... ~Parte 1

199 visualizações Denunciar


E dessa forma o tempo vai passando. Os dias viraram semanas e logo maio chegou. Anny tentava esquecer, apagar aquilo tudo da memória e pensar que Marcela ainda estava bem, em Curitiba com a família e fazendo a festa como sempre. O ritmo alucinado de compromissos com a faculdade ajudava a não pensar naquilo. Ajudava a abafar a dor e a saudade.

Seu relacionamento com Poncho continuava o mesmo de antes da viagem: eram amigos. E ficavam quando tinham vontade, o que, pode-se dizer, acontecia com freqüência . Porém, essas ficadas se resumiam a beijos e alguns amassos mais ousados. Desde a vez em Curitiba, não haviam mais feito amor. Parecia que tinham um acordo tácito de não falar sobre o assunto. Quando o clima começava a esquentar, Anny arrumava uma desculpa qualquer e dava um jeito de sumir das vistas dele. Não que não quisesse, mas não queria daquele jeito. Se tivessem um relacionamento sério e estável, era provável que nada daquilo acontecesse, mas esse era o caso: não tinham um relacionamento sério e estável. Poncho ficava frustrado a cada novo afastamento, mas respeitava. Não podia forçá-la a nada e também não queria discutir relação a cada minuto, relação essa que nem existia.

Naquela terça feira, dia 10 de maio, Anny estava deitada no sofá da sala lendo um livro para as provas que aconteciam frenéticas na faculdade enquanto os amigos conversavam desanimados na cozinha...

Dulce impaciente: mas Poncho, ela não quer nada!

Poncho: mas não podemos deixar que passe em branco assim! Nem que seja só uma festinha pra nós e alguns amigos mais chegados dela da faculdade. Ela precisa se animar pessoal, não pode ficar assim, jogada pelos cantos pra sempre.

Maite: ok, supondo que façamos algo, seria surpresa certo?

Christian rindo: claro que sim. Se ela souber volta nem pra casa sábado!

Poncho: do jeito que ela é, eu acredito nisso.

Christopher: mas tem um problema, sábado ela só tem aquele cursinho pela manhã... como faremos pra arrumar tudo aqui sem ela saber gênio?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: _|_ – todos riem e Poncho esclarece – Como eu tenho que fazer esse curso também, quando sair de lá arrumo alguma desculpa e levo ela pra algum lugar. Mas daí vocês vão ter que agir rápido aqui. Christian: amonoooos! Gostei dessa do ‘levo ela pra algum lugar’. Motel se encaixa em ‘um lugar’? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais