Fanfics Brasil - CAP 99: Preparativos e Enrolação ~Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 99: Preparativos e Enrolação ~Parte 1

237 visualizações Denunciar


O resto da semana passou corrido. Os cinco organizavam tudo para a festinha de sábado, convidando algumas pessoas e abastecendo a despensa. Na quinta feira, Anny vira Polli chegar com Dulce do mercado abarrotado de compras e indagara, assustada, pra que aquilo tudo. Mais uma vez os testes culinários da amiga foram a solução para o problema. Após um jantar de terça com carne queimada e macarrão grudento, todos haviam prometido não comer mais nada que viesse dela antes que ela praticasse. E muuuuito!

Poncho, numa conversa pós-amasso durante a semana [ ], voltara a perguntar se ela não queria mesmo uma comemoração com os amigos, mas ela voltara a negar. Não estava animada pra uma festa. Tudo ainda estava muito recente. Ele então deixara o assunto de lado e voltara com os carinhos e mãos bobas.

Agora, no sábado, ouviam atentamente o professor falar no curso que assistiam juntos na faculdade. Mais cedo, o primeiro a dar os parabéns a Anny fora ele, que a acordara com uma bandeja de café repleta de guloseimas na cama. Do lado uma rosa vermelha, muito bonita. Anny despertara manhosa e um sorriso se abriu de canto a canto do rosto quando se deparou com tudo aquilo. Agradeceu carinhosa e aproveitou a companhia do ‘amigo’ pra tomar um café divertido, falando sobre besteiras e nem pensando em tristeza. Poncho tinha aquele poder: fazia com que esquecesse de todos os problemas quando estava por perto. Em seguida fora a vez dos amigos, um a um, desejar muitas felicidades em mais aquele ano de vida. Na verdade todos, menos Polli que havia saído cedo com a desculpa de pegar um livro na casa de BJ, mas que, na verdade, todos, exceto Anny, sabiam ser motivado por algum imprevisto de última hora quanto à festa. Depois disso seguiram os dois no carro de Poncho pra faculdade, onde se encontravam naquele momento, impacientes com a hora que não passava e o professor que não calava a boca!


Anny sente uma cutucada leve de Poncho em sua perna e olha assustada. Vê que ele estendia um bilhete e o pega, olhando pra ele sem entender. Vira pra frente e abre o papelzinho amassado.

“Essa aula merece uma espairecida.
Que tal almoço no shopping? ”

Anny sorri e responde: “Nhaaa Ponchito tô doida pela minha cama! Vamos pra casa mesmo, vaaai! ;)” – passa o papel por debaixo da mesa e Poncho pega. Logo manda de volta.

“Que cama o que? Já que não quer festa hoje, vamos comemorar seu aniversário. Só nós dois! ”

Quando lê, Anny olha pra trás e vê a carinha fofa que ele fazia. Amassa o papel e só balança a cabeça que sim. Um almoço no shopping não seria nada demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Professor: algum problema senhorita Anahí?¬¬° Anny olha pra frente assustada: não, não. Desculpa professor. Tava procurando meu lápis que caiu! Professor: na mesa de Alfonso? >.< Anny sem graça: é... tinha emprestado pra ele e esqueci ... Óbvio que o professor não acreditara. Também, o aza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais