Fanfics Brasil - ~Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 2

5 visualizações Denunciar


Poncho: chegamos!

Anny olha em volta, o cenho franzido e uma carinha confusa no rosto.

Anny: um parque Poncho? >.<

Sim, Poncho não era lá muito criativo pra essas coisas. Na verdade nem sabia pra onde ir e, ao passarem por um parque próximo ao shopping, decidira procurar um mais afastado pra gastar tempo.

Poncho: sim! Gostou?

Anny: Alfonso, definitivamente, hoje você não tá bem! – rindo horrores.

Poncho: obrigado, madame – fazendo uma reverencia – Agora vem comigo que quero te dar meu presente!

Anny: opaa! É pra já! – segue com ele até um banquinho, onde sentam confortáveis. O movimento em volta era fraco, pouca gente se atrevera a trocar uma tarde de sábado carioca numa das muitas praias famosíssimas para sentar num lugar isolado do mundo, como aquele!

Poncho: então, não sei se vai gostar. Comprei de última hora lá no shopping enquanto você olhava aquela bolsa horrenda...

Anny interrompe: horrenda nada! Eu gostei.

Poncho ri: eu sei, mas tenho direito a uma opinião não tenho? – Anny dá língua e ele continua – Então... passei numa loja e achei a sua cara!

Ele retira uma embalagem de dentro da bolsa que carregava e entrega a ela, que abre curiosa e se depara com um móbile com vários anjinhos e fadinhas pendurados. Fica encantada olhando o balançar dos objetos e sorri pra Poncho.

Anny: nhaaa Poncho, é lindo!!

Poncho sorri: que bom que gostou. Achei que combinava com você, todo delicadinho ...

Anny sorri: é perfeito – olhando o objeto que balançava com o vento – Obrigada! – olha pra ele sorridente.

Poncho: ganho nem um beijo em agradecimento?

Anny sorri: claro bebê!! – com voz de bebê. – Muitos, muitos! – e dá vários selinhos em Poncho que, aproveitando a oportunidade, firma a mão em sua nuca e a traz para um beijo mais profundo. Ela apóia a mão livre em seu ombro enquanto a outra tentava equilibrar o presente, desajeitada.


Poncho diz contra seus lábios: huuum... foi pensando nesse agradecimento que comprei mais um presente!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny se afasta rindo e passa os dedos de leve nos lábios de Poncho: outro? Poncho: uhum! – beija-lhe os dedos e tira uma caixa retangular da sacola – Esse é o presente de verdade! Anny ri: por quê? Esse era de mentira? – apontando pro móbile que já colocava novamente na caixinha. Poncho: não, mas esse daí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais