Fanfics Brasil - ~Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 2

232 visualizações Denunciar


Anny sem entender: mas... – olha pra Poncho, que lhe pisca maroto e, ao mesmo tempo em que entendia toda a enrolação dele pra voltar pra casa, recebia os abraços e cumprimentos de todos os presentes na ‘festinha’.

Dulce: lora burraaaa!!! Parabeeens! \o/

Anny: eu não acreditoo! – olhando em volta o tanto de conhecidos e amigos da faculdade ou do condomínio
[Fatão que eu não lembro se eles moram em casa, prédio, quitinete ou embaixo da ponte! \o/ Mas abstraiemos ;) aoksokaksokas] que estavam jogados por ali, rindo da sua expressão de choque – Eu disse que não queria nada! – olhando acusadora pros amigos.

Christian: e você acha mesmo que nós íamos deixar seu dia de ficar mais velha passar em branco minha loiraaa??? Nuncaa!!

Anny: Polliss – abraçando o amigo com os olhos marejados. Era fato que não estava com ânimo pra festas, achava até mesmo uma falta de respeito para com sua irmã, mas ao deparar com tudo aquilo, imaginar o trabalho que tiveram e lembrar do sufoco de Poncho para enrolá-la, sentia o coração apertar e a alegria começar a contagiá-la.

Um a um, todos foram cumprimentando-a. Poncho, por ter ido deixar as bolsas no quarto das meninas, fora o ultimo...

Poncho sendo abraçado por Anny: e então, tá muito brava?

Anny afasta um pouco, sorridente: tô! Run!

Poncho ri: é, tô vendo pela sua carinha – Anny sorri e volta a abraçá-lo, agradecendo por tudo, desde o mínimo carinho até o apoio essencial que lhe dera até aquele dia – Owww bebê, já disse que não precisa agradecer. Eu gosto de você. E não teria feito nada de diferente todo esse tempo. Você é especial pequena e precisa ser tratada como .

Anny: nhaaaa... – aperta o abraço e ele a roda no ar rindo, assim como os outros, que já se afastavam pra aproveitar a festa, mas que não deixavam de brincar e tirar onda com os dois. – Mas tem um problema...

Poncho põe uma mecha de seus cabelos desgrenhados atrás da orelha, carinhoso: qual?


 


Anny: eu preciso de um banhooo!! Tô fedida!! – com uma careta engraçada.

Poncho entrando na brincadeira: deixa eu ver – abaixa e dá uma fungada em seu pescoço que a faz se arrepiar – Realmente baixinha, já venceu! – fazendo uma cara engraçada.

Anny ’: Alfonsoo!!!

Poncho ri: ué, você disse. Achei que eu podia confirmar oras!!

Anny: besta! – Poncho ria feliz, provavelmente por ELA estar feliz, e lhe dá um beijinho rápido – Bocó! – e aumenta o tom de voz – Galerinha, muitoo obrigada mesmo por tudo!! Só que preciso de um banho antes de aproveitar minha festaa!!

Os que ouviam, concordam risonhos e alguns chegam pra lhe falar, o que atrapalha um pouco seu intuito de se retirar rapidamente pra voltar mais rápido ainda. Alguns minutos de papo jogado fora e uma garrafinha de ICE tomada pra abrir os festejos ], Anny ruma para seu quarto, onde pega suas coisas e segue pro tão merecido e esperado banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao voltar para o quarto, enrolada na toalha e sorridente, acompanhando a música que rolava lá embaixo, Anny depara com Maite jogada em sua cama fuçando em suas bolsas. Anny: Maite Perroni! Maite assustada: porra Anahí!! Que susto filha! ¬¬° Anny entra rindo: posso saber por que tava mexendo nas minhas coisas? Maite ri: tava s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais