Fanfics Brasil - CAP 108: Fim de Festa; Bagunça Geral o/ Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 108: Fim de Festa; Bagunça Geral o/

19 visualizações Denunciar


As horas foram passando e o bolo foi cortado. Anny fizera um pedido e Dulce, retardada e bêbada, fizera questão de puxar um ‘com quem será, com quem será, com quem será que a Anny vai casar’. Talvez por estarem todos no mesmo estado caótico de embriaguez, o coro seguiu animado até terminar em Poncho, que não perdeu um minuto e disse aceitar e já convidou a todos os presentes para a cerimônia. Após mais algumas horas de muita zona e animação, um a um foi indo embora, só restando os seis amigos da República, muita bagunça e pouca sobriedade.

Christopher jogado no sofá: alguém me dá banho por favooor??? – falando todo enrolado.

Christian: em mim também – se jogando no chão – Aceito Ponchitooo! o/

Maite: não dá... esse é da Anny... infelizmente!! ÔH homem bom!

Poncho ri: ei, eu tô aquii!

Maite: eu sei – procura por Anny e a vê encolhida numa poltrona, mais dormindo do que acordada – Minha amiga que me desculpe, mas eu te dava uns cata!

Poncho gargalha. Dos seis, parecia o mais sóbrio. Ou seria melhor menos bêbado? [hm*] Anny realmente apagara na poltrona de um lugar, Dulce morgava no colo de Christopher que chamava pela mãe pedindo o seu tão querido banho. Christian resmungava por uma mistura de Poncho e BJ que quem ouvisse até assustaria. Poncho era o único de pé, que no momento olhava o estado lamentável da casa.

Poncho: falando em cata – pega uma garrafa de cerveja jogada no canto do sofá – Temos que catar isso daqui antes de dormir...

Maite: nem vem. Quero catar você e não garrafa! ¬¬°

Anny resmunga: catar quem... huuum ah tá...

Poncho olha pra ela e ri: tadinha da minha weraa, tá um cacoo! – se aproxima dela e chama – Anny... pequena acorda... – Anny só resmunga e ele olha pra Maite – me ajuda aqui?


Maite grogue: tô agüentando nem comigo Ponchito, sei nem se eu consigo subir essas escadas, ainda mais te ajudar com a loira! Te vira que eu tô subindo! – segue pra escada e sobe segurando no corrimão como se dele dependesse sua própria vida, o que, diga-se de passagem, não tava muito errado .

Poncho olha em volta e vê que os outros três dormiam feito pedras e, caso Anny não estivesse parecendo tão desconfortável naquele cubículo que era a poltrona, admitia que ia deixá-la ali mesmo, se jogar no chão e capotar. Mas ela parecia tão incomodada...

Meio desengonçado, a pega no colo e tenta seguir sem cambalear muito até a escada. Em seu estado normal aquilo não seria problema, mas apesar de ainda estar raciocinando direito, seus movimentos não estavam lá muito confiáveis. Bambeava mais que tudo e, num milagre, chegou no quarto da meninas sem maiores conseqüências. Depois de colocá-la na cama, tira suas sandálias, dá um cheiro em seu pescoço e a cobre. Então segue pro seu e se joga na cama de roupa e tudo. Estava cansado demais pra pensar em mais alguma coisa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias após o aniversario de Anny foram repletos de correria final de semestre na faculdade era sinônimo de muita correria , mas algo estava diferente, Anny desde o Aniversario se sentia perdida em relação a Poncho, nunca imaginou tamanha demonstração de afeto como a que ele tinha feito por ela, aquela festa talvez era tudo que ela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais