Fanfics Brasil - CAP 109: Coração ou razão? Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 109: Coração ou razão?

675 visualizações Denunciar


Os dias após o aniversario de Anny foram repletos de correria final de semestre na faculdade era sinônimo de muita correria , mas algo estava diferente, Anny desde o Aniversario se sentia perdida em relação a Poncho, nunca imaginou tamanha demonstração de afeto como a que ele tinha feito por ela, aquela festa talvez era tudo que ela precisava para ver que ele realmente gostava dela, mas algo estava estranho desde aquela noite, Anny só não sabia o que..
Algo estava incomodando Poncho ele so não sabia como resolver aquilo, sentia que estava gostando de Anny, mas aquelas brincadeiras dela com Carlos tinha tirado ele do serio, muita coisa passava pela sua cabeça, seria Anny uma garota realmente atirada ou ela era inocente e não percebia que diante das brincadeiras de Carlos tinha um fundo de verdade, Poncho travava uma guerra interior devido isso e o resultado foi um afastamento , afastamento esse que o fazia sofrer gostava daquela loirinha, sentia falta dos seus carinhos, de dar carinho, dos seus beijos, mas as confusões da sua cabeça, fazia com seu coração fosse repreendido .
Os amigos pouco entendiam o que vinha se passando, Christian algumas vezes tentou conversar com Poncho, mas ele sempre usava a mesma desculpa, estava focado na faculdade, o que todos percebiam que não era verdade , algo se passava com eles. Continuaram todos os projetos juntos, sempre estavam juntos, mas não era como antes, tinham criado entre si uma pequena barreira, que em alguns momentos foram quebradas, mas o que parece que a cada vez que acontecia depois as barraras entram triplas. Talvez uma boa conversa era o que esses dois precisariam, Poncho por algumas vezes pensou em conversar, mas algo o segurava, na realidade o grande problema era será que o que realmente o incomodava era as brincadeiras de Anny e Carlos ou o fato de não ter claro o que realmente sentia por ela??


Só o tempo podia responder aquela pergunta, Anny também buscava certeza para seus sentimentos, principalmente com o pequeno afastamento que eles sofreram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Junho chegou e com ele as férias. Todos estavam felizes pelo fim de mais um semestre, teriam um mês e meio de férias, cada um iria ficar com sua família por alguns dias e se encontrariam no inicio de julho para uma pequena viagem entre amigos pela serra fluminense. Todos já estavam de viagem marcada, voltariam para casa dali a dois dias e, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais