Fanfics Brasil - CAP 110: Desencontros ~Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 110: Desencontros ~Parte 1

12 visualizações Denunciar


Junho chegou e com ele as férias. Todos estavam felizes pelo fim de mais um semestre, teriam um mês e meio de férias, cada um iria ficar com sua família por alguns dias e se encontrariam no inicio de julho para uma pequena viagem entre amigos pela serra fluminense. Todos já estavam de viagem marcada, voltariam para casa dali a dois dias e, como já estavam sem aula, aproveitariam esses dois dias para organizar as coisas pessoais. E era isso que Anny precisava: organizar sua vida. De uns dias para cá andava se sentindo um pouco triste, por mais que estivesse próxima a Poncho sentia que algo distanciava os dois. Na ultima noite pouco dormiu, queria conversar com ele, entender o que estava acontecendo com os dois, não queria se distanciar dele, ao contrario, queria estar cada vez mais próxima dele. Aos poucos começara entender seus sentimentos e agora entendia que não era apenas atração que sentia por ele e sim estava apaixonada, era assustador ter que confessar isso, mas não tinha mais como negar. Levantou tomou seu banho e estava decidida, hoje teria que conversar com Poncho, saber o que poderiam esperar um do outro, já não agüentava mais ficar nessa, sentia que precisava de algo mais serio com ele.

Colocou uma roupa confortável, apesar de ser junho o calor ainda era grande no Rio de Janeiro, e saiu a fim de encontrar Poncho, foi até seu quarto viu que ele já tinha levantado, então foi até a cozinha onde encontrou May e Chris.

Anny: Bom dia.

Chris: Nossa a menina acordou animada, aonde vai??

Anny sorrindo: em lugar nenhum, onde estão os outros?

May rindo: se quer saber do Poncho, saiu cedo com Ucker foram para praia.

Anny na hora fez uma cara de desapontada.

Chris: que isso minha loira, vai atrás do homem, vejo nos seus olhos que você quer conversar com ele, vai atrás do que é seu.

Anny :¬¬¬

May: vai Anny, já ta na hora de vocês dois saírem desse chove e não molha ta na cara que vocês estão apaixonados, mas parece que os dois têm medo.


Anny: não sei se o que ele sente por mim é o mesmo que eu sinto por ele.

Chris: amiga, como você duvida uma coisa dessas, os olhos dele brilham sempre que te vê.

Anny: se ele estivesse apaixonado não sairia tanto com o Uker. >.<

May: ele sair com o amigo não diz nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: May você sabe muito bem que o Uker só fica em grupinhos de mulheres, vai pra praia pra azarar e o Poncho tá todo animadinho com isso, pensei que ele tinha mudado. Depois de tudo que aconteceu ele ficou do meu lado, me paparicou me deixou super bem, mas de repente voltou com essas saídas!¬¬° Chris: mas temos que concordar com uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais