Fanfics Brasil - ~ Parte 3 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ Parte 3

273 visualizações Denunciar


Após se arrumar, Anny seguiu pra praia. Sabia muito bem onde era o point de Ucker, foi preparada para passar o dia junto de Poncho. Era isso que ela queria, passar o dia ao lado dele, conversar com ele e, quem sabe, se resolverem de vez.

A praia estava bem animada. Andou pelo calçadão sorridente, se encaminhava para o local onde os meninos costumavam ficar. Conforme ia se aproximando seu coração disparava. Foi se aproximando aos poucos, até que viu Ucker com uma mulher dando um beijo que deixava todos ali de boca aberta, com certeza ali não era o lugar mais apropriado para aquele tipo de coisa. Ela riu. Sabia como o amigo era, andou mais um pouco e logo avistou Poncho, sorriu ao vê-lo sem camisa, mas logo seu sorriso desapareceu. Ela viu uma mulher na frente de Poncho, tudo que ela não gostaria de ver, os dois conversavam animadamente e a mulher se insinuava para ele.

Ela não conseguiu se mover, apenas observou um pouco, quando viu a mulher se aproximar mais de Poncho e falar algo em seu ouvido, aquilo foi o bastante pra ela, que virou de costas com o coração triste, respirou fundo e foi embora, sem nem olhar pra trás. Não suportaria ver Poncho com outra mulher, seria demais para o seu coração. Saiu dali totalmente desnorteada, o caminho até seu carro foi longo, ao chegar sentou e ficou pensando em tudo que tinha acontecido naqueles últimos meses, uma lagrima solitária caiu pelo seu rosto e ela tomou uma decisão, pegou seu carro e foi até o aeroporto, precisava trocar sua passagem. Precisava voltar para casa, não tinha nenhuma condição de ver Poncho, muito menos de encará-lo, assim tudo seria mais fácil. Anny seguiu seu caminho, enquanto na praia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Realmente a mulher se insinuava pra Poncho. Era amiga da mulher que estava com Ucker e estava descaradamente dando em cima dele. Quando se aproximou de seu ouvido, perguntou se ele não estava a fim de matar o tempo como o amigo. Poncho apenas respondeu que tinha ido ali para pensar, que não estava a fim de se envolver com ninguém. A menina continuou insi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais