Fanfics Brasil - ~ Parte 4 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ Parte 4

14 visualizações Denunciar


Realmente a mulher se insinuava pra Poncho. Era amiga da mulher que estava com Ucker e estava descaradamente dando em cima dele. Quando se aproximou de seu ouvido, perguntou se ele não estava a fim de matar o tempo como o amigo. Poncho apenas respondeu que tinha ido ali para pensar, que não estava a fim de se envolver com ninguém. A menina continuou insistindo, até que ele delicadamente, falou que iria para a praia. Estava sentindo saudades de Anny, como gostaria que ela estivesse com ele ali, ao certo tudo seria diferente...

Ele foi pra praia, em seguida saiu e buscou um lugar tranqüilo para ficar, precisava pensar, precisa de respostas, precisa de Anny, mas como iria fazer ele não sabia, estava ficando louco. Ficou grande parte do dia ali, pensando, até que chegou à conclusão de que, se não conversasse com ela, eles nunca teriam algo mais forte, ficariam nessa até acabarem se machucando e isso ele não queria, o que menos queria era machucá-la. Ao contrario, só queria protegê-la e dar amor a ela, sim, amor... era isso que sentia, era isso que queria... um amor, ou melhor, o amor de Anny. Queria amá-la, queria sentir sua pele em contato com a dela, queria fazer os carinhos mais inesquecíveis pra ela.

Com seus pensamentos tomados pela certeza de que estava pronto para amá-la, correu até onde o amigo estava. Queria conversar com ele, avisar que iria pra casa atrás daquela que era a dona do seu coração.

Porém, nada é como planejamos... ao encontrá-lo, Ucker estava em uma roda com vários amigos que acabaram tardando Poncho, que acabou ficando por ali e deixando para resolver seu “problema” mais tarde. Só conseguiu sair da praia algumas horas depois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny conseguiu resolver tudo, tinha exatamente 1 hora para ir na sua casa , arrumar suas coisas e voltar para o aeroporto, conseguiu o primeiro vôo para Curitiba, era isso que ela precisava, queria estar próxima a sua família, principalmente estar longe de Poncho, queria apagar a cena que tinha visto de longe algum tempo antes.Rapidamente ela chegou em ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais