Fanfics Brasil - CAP 112: Tarde Demais. Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 112: Tarde Demais. Parte 1

17 visualizações Denunciar


Por fim Poncho tinha conseguido se livrar dos amigos e conversar com Ucker, avisou que voltaria para casa, tinha umas coisas a resolver. Ucker não deixou de zoar, mas Poncho não se importou, apenas juntou suas coisas e foi pra casa, estava ansioso para ver Anny. Iria chegar em casa, tomar um banho e ir atrás da sua felicidade, iria lutar por Anny, lutar por aquela que desde o primeiro momento o deixou completamente perdido e agora que ele tinha descoberto os verdadeiros sentimentos não iria fugir mais, queria algo serio, queria ela como namorada. O medo já o tinha rondado por muito tempo, tinha chegado a hora de tomar uma atitude, de ser uma pessoa madura. Dirigiu como um louco, precisava chegar logo e assim aconteceu, chegou e percebeu que a casa estava tranqüila, possivelmente todos tinham saído, colocou a chave do carro na mesinha da sala e avistou um envelope, na curiosidade o pegou, seu coração disparou quando viu a letra de Anny. Abriu lentamente e quando começou a ler não pôde acreditar! Como assim ela foi embora de uma hora pra outra sem falar com ele? Algo tinha acontecido, as palavras dela eram tristes. Mas o que tinha acontecido?? Poncho não entendia! Ontem estava tudo bem, porque aquela atitude de uma hora pra outra??
Que praga, pensava ele, logo hoje que tinha tomado a decisão de falar com ela, agora ficaria um bom tempo sem vê-la e aquilo não era justo, por que, por quê?? Ficou ali sentado tentando entender o que poderia ter acontecido, não conseguia entender, a única solução era tentar esfriar a cabeça e pensar em Anny, pensar que ficaria um bom tempo longe da sua princesa...
Ficou um bom tempo ali, parado, sem nenhuma reação, depois de mais ou menos uma hora decidiu ir para seu quarto, iria tomar um banho e pensar no que fazer a única vontade que tinha no momento era sumir, e talvez aquilo fosse o melhor.
Foi até seu quarto e entrou.


A vontade era se jogar na cama e esquecer de tudo, mas antes foi tomar seu banho, foi até seu guarda roupa e pegou uma roupa e logo entrou no banheiro. Não teve pressa no banho, deixou a água cair pelo seu corpo tirando toda a sua tensão, como queria que tudo fosse diferente, como a vida era cruel. Tomou seu banho tranquilamente, saiu e nem se secou direito, apenas colocou o calção e seguiu para o quarto, queria deitar, esquecer de tudo, pensar no que fazer...
Quando saiu do banheiro uma coisa chamou sua atenção...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho caminhou até aquele envelope, viu que estava destinado a Pollito e May, mas algo o falava que ele deveria ler... encaminhou-se até sua cama e sentou. Abriu o envelope e leu. Não podia acreditar, como aquilo tinha acontecido?? Tudo era culpa sua! Anny não só gostava dele como estava decidida a lhe falar e o encontrara com outra mulher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais