Fanfics Brasil - ~Parte 4 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~Parte 4

12 visualizações Denunciar


Ele juntou as coisas, se despediu e foi para seu carro. Já estava no final da tarde, chegaria em sua casa de madrugada, mas iria sem pressa só queria pensar, pensar e pensar. E assim foi sua viagem, pensava em tudo que tinha acontecido naqueles últimos meses: a mudança, o momento que conheceu Anny, o primeiro beijo, as brincadeiras, o momento triste do enterro da irmã dela, a vez que se amaram, os carinhos que trocaram... A cada lembrança seu ódio de si aumentava. Como tinha perdido ela? Como, por pura imaturidade...
A viagem seguiu, até que ele parou. Precisava de água e de um pouco de ar, entrou em um restaurante, comprou algumas garrafinhas de água e quando estava saindo observou um casal feliz por estarem viajando juntos. Nesse momento a imagem de Anny veio a sua cabeça, como seria bom se ela estivesse com ele, como seria divertido viajar ao lado de sua amada... Mas por um erro, aquilo era impossível. Ficariam sem se ver, sem se falar e, principalmente, ela estaria triste pensando que ele era como todos os homens. Como ele gostaria de voltar no tempo e ter feito tudo diferente, mas de nada adiantaria, agora nada disso adiantaria, o erro já tinha acontecido. Ela estava mal e ele também, agora era se conformar, tinha perdido Anny, tinha a perdido para ele mesmo e isso era o que mais doía nele. Por sua imaturidade perdera a pessoa que amava.
Voltou ao carro e seguiu sua viagem triste e amargurado, seu coração estava em pedaços, em sua mente estava Anny, possivelmente nessa hora estava naquele lindo quarto, aquele mesmo em que se amaram e foram felizes, mas agora ela deveria estar triste e odiando ele...
Já era de madrugada quando chegou em casa. Todos dormiam e, como tinha o controle, entrou na garagem, pegou suas coisas e entrou na casa. Sentia saudade de casa e da família, mas nada que se comparasse a saudade que iria sentir de Anny. Entrou na sala e sentou... ficou ali pensando por um bom tempo, só despertou do seus pensamentos quando acenderam a luz da sala.


A pessoa tomou um susto ao vê-lo ali...

XXX: o que faz aqui?

Poncho forçando um sorriso: também estou muito feliz em te ver mãe.

Ruth o abraçando: ô meu filho que saudades, você me assustou, porque veio sem avisar?

Poncho: também senti saudades mãe, decidi vir de carro, precisava dirigir, pensar durante esse tempo.

Ruth, que conhecia bem o filho, sabia que tinha acontecido algo: vem meu bem, vamos até a cozinha, preparo algo para você comer. Estou feliz de você estar em casa de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny chegou em casa surpreendendo a todos, apesar de tudo estava feliz em rever a família, todos perceberam que ela não estava tão feliz, mas não perguntaram nada, talvez fosse pela ausência da irmã. Marichelo: que bom que está aqui filha... Anny: estava com saudades mamãe, agora fico um mês aqui com vocês. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais