Fanfics Brasil - ~ Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ Parte 2

223 visualizações Denunciar


Poncho: Ok, falarei tudo.. Meu pai, Alfonso Herrera, é um empresário do ramo Têxtil, um empresário bem conceituado e respeitado, não me gabo por isso, mas não posso negar que ele é um empresário de sucesso e que minha família é rica. Minha mãe, Dona Ruth, é médica. Através dela descobri o amor pela medicina, sempre fui muito apegado a ela, e sempre que podia ela me levava ao consultório, meio irmão Alejandro já é casado há alguns anos, é o mais velho tem dois filhos, trabalha com meu pai na empresa, Oscar meu irmão mais novo está na fase de curtição, faz faculdade de Administração, mas sinceramente nem ele sabe ainda o que quer da vida , mas é um rapaz muito bacana, também trabalha na empresa com meu pai. Apesar de termos uma vida relativamente diferenciada das outras pessoas pela nossa posição social, meus pais sempre nos incentivaram a ser responsáveis e a sermos trabalhadores, desde muito cedo meu pai nos levava para a empresa para nos motivar e para mostrar que todo aquele “império” era nosso... fiquei um bom tempo por lá, ajudava como podia, era bacana, conheci varias pessoas legais lá, só sai quando comecei a cursar a faculdade, mas mesmo assim sempre que tinha um tempo fazia questão de ir ajudar em algo..minha família é tudo para mim, foi um pouco dolorido ter que me separar deles, apesar de estar um dia só longe já sinto muitas saudades, mas eu sei que isso é para o meu bem.
Anny: que legal Poncho, nossa você me surpreende a cada minuto, nunca imaginei que sua família era tão “poderosa” assim, você é uma pessoa que pelo o menos ate agora tem se mostrado tão simples que nunca imaginei... de verdade.
Poncho : Meus pais sempre ensinaram para mim e meus irmãos que não importa o que temos na vida e sim o que somos, o dinheiro pode acabar de uma hora para outra o nosso caráter e nossa honra estará conosco até o ultimo suspiro.
Anny apalpando o braço dele: você existe??? Você é real??
Poncho rindo: por quê??


Anny: nunca tinha conhecido uma pessoa como você! Meu deus, vocês deve ser uma miragem.
Poncho se aproximando: é uma miragem boa é??
Anny sorrindo: digamos que sim...
Poncho olhando para os lábios dela: será que essa miragem merece um beijo??
Anny fazendo cara de pensativa: hum, não sei, será que merece??
Poncho: eu não acho, tenho certeza, até porque a miragem está doida pra beijar sua boca de novo..
Anny: e porque esta passando vontade?
Poncho: porque prometi respeito a uma moça que conheci sabe, medrosa ela...
Anny rindo: Hum, que cavalheiro, mas a moça falou que um beijo você pode dar sim..
Poncho sorriu e acariciou a face de Anny, fazendo ela dar um terno sorriso para ele, seus lábios foram se aproximando e um beijo calmo aconteceu, não era o primeiro nem o ultimo, mas sensações novas eram conhecidas através daquele beijo, onde as línguas não tinham nenhum pudor sobre suas bocas. O beijo que era calmo aos poucos começou a ganhar intensidade, Anny tinha suas mãos na nuca de Poncho e ele a segurava pela cintura, o beijo seguia, e chegou ao fim com vários selinhos..
Poncho sorrindo: Você é muito linda, tem um beijo que eu nunca irei esquecer, acho que vou pedir para parar o tempo e continuar assim..
Anny rindo: você também tem um beijo inesquecível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho segurando as mãos dela: Anny como ficaremos??? Anny: Bom Poncho eu não sei, nos conhecemos hoje, tudo aconteceu tão rápido... não sei o que te falar =\... Poncho: eu também não sei o que fazer, tenho medo de nos precipitarmos... só sei que quero continuar te conhecendo.. Anny rindo: eu também quero c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais