Fanfics Brasil - ~ Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ Parte 2

187 visualizações Denunciar


Poncho se aproxima mais... Anny já sentia sua respiração bem próxima e quente. Sabia que estava brincando com fogo, mas não se importava de se queimar... não naquele momento...
Anny: já tá tentando? – sorri – Já disse que não vai conseguir...
Poncho olhando no fundo de seus olhos: será?
Anny faz uma carinha de “quem sabe” e desvia o olhar, olhando em volta do quarto meio bagunçado. Acaba levantando no exato momento em que ele ia lhe beijar... o que acaba fazendo-o beijar o vento!
Anny contendo o riso: então... vamos embora?
Poncho olha pra ela, mira o teto e depois se joga deitado na cama com os braços abertos: por que Deus não me ajuda nesses momentos?
Anny ri e senta ao lado dele na cama, correndo um dedo desde a testa até o queixo de Poncho, terminando com uma apertada no nariz...
Anny: não ponha Deus no meio dessas coisas rapaz! Deus não gosta de conversas pervertidas!
Poncho ri e deita de lado, virado pra ela. Pega em uma de suas mãos e fica acariciando de leve...
Poncho: não tem nada de pervertido aqui... acho que Deus gosta que façamos o que temos vontade desde que não prejudique ninguém...
Anny ri.
Poncho sorrindo encantado: caray você é linda! Não canso de repetir nem de te olhar...
Anny sorri sem graça:
Poncho: e fica mais linda assim... com essa carinha vermelha...
Anny não resiste e abaixa, aproximando e tocando nos lábios de Poncho bem de leve. Ele volta a se deitar de costas na cama e puxa o rosto de Anny pra mais próximo do seu aprofundando o contato. Anny mantinha as mãos junto ao corpo enquanto aproveitava aquele momento, Poncho beijava como ninguém e ela amava poder repetir aquilo quantas vezes pudesse, mesmo não tendo exatamente um compromisso com ele. Sorri contra os lábios dele e lhe dá uma mordidinha se afastando um pouco, mas ainda muito próxima...
Anny sorrindo: isso ainda vai render...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho tinha uma carinha fofa novamente, tinha voltado a apoiar a cabeça no colchão quando ela se afastou e agora sorria como um bobo. Poncho: por mim pode render o quanto for... não me importo To gostando muito de ficar contigo gatinha! Anny sorri e acaricia de leve seus cabelos: eu também bebê... Poncho: bebê? Anny ri: ups! De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais