Fanfics Brasil - ~ Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ Parte 2

181 visualizações Denunciar


Poncho: será que a senhorita poderia me levar até a parte de bebidas??
Anny: não deveria não, pois você está muito engraçadinho, mas farei isso por você.
Poncho : agradecido..
Anny segue na frente de Poncho, Poncho observava aquele mercado como que querendo conhecer cada pedaço para que, no futuro próximo, não desse mancada... Eles caminhavam tranquilamente, Anny seguia na frente de Poncho, o mercado estava um pouco movimentado. Quando eles entram no corredor onde estavam as bebidas, um grupo de meninas estava parado tentando pegar cerveja na prateleira mais alta...
Elas, ao perceberem o lindo rapaz, moreno e alto que passava por elas, decidiram pedir uma ajuda para fazer charme.
Menina 1: moço será que você poderia nos ajudar??
Poncho: qual é o problema??
Menina 2: é que queremos aquela cerveja ali e não conseguimos pegar, será que você poderia...
Anny não tinha percebido que Poncho tinha parado e continuou a andar, indo até a parte onde estava o vinho... Quando ela se deu conta que Poncho não estava atrás dela, olhou para trás e viu ele todo sorridente pegando a cerveja para as meninas.
Pensamento de Anny: Aff, mas é igual aos outros mesmo, não pode ver uma saia que já se engraça Mas ele vai ver o que é bom. - Anny vai em direção a Poncho que conversava com as meninas..
Menina 1: obrigada gatinho, você é muito gentil.
Poncho: que é isso meninas, estamos ai para ajudar.
Menina 2: o que um gato como você faz sozinho no mercado?
Poncho: e quem disse que estou sozinho?? Estou com minha gatinha ..
Menina 3: e como ela se atreve a deixar você assim solto hein??
Poncho: não estou solto, apenas vim fazer uma caridade
Menina 1: se você quiser sair, teremos uma festinha hoje, ta afim??
Poncho: não obrigado, já tenho compromisso...
Menina 2: que pena, seria ótimo ter um gatinho como você na nossa festa..
Poncho: desculpe meninas, mas eu já tenho compromisso com a minha gata...


Anny se aproximou aos poucos e ouviu a conversa. Depois que Poncho terminou de falar, ela o chamou...
Anny: Gatinho, algum problema??
Poncho sorrindo: só estou ajudando as meninas Anny, vamos comprar nossas coisas???
Anny se aproximando dele: claro bb... Tchau meninas..
Poncho: tchau meninas, boa festa para vocês..
As meninas continuaram babando em Poncho enquanto ele e Anny seguiram pelo corredor...


 


Anny: É incrível né? Homem é tudo igual... ¬¬
Poncho: por que diz isso???
Anny: porque não pode ver uma saia que já vai atrás! E eu que pensava que você era diferente...
Poncho: relaxa Anny, só fui ajudar as meninas, e, apesar de não termos um compromisso, algo que eu sei fazer é respeitar as pessoas.
Anny: aiai Herrera vamos ver como você vais e comportar... ( pegando 3 garrafas de vinho)
Poncho observando que as meninas continuavam olhando para ele, se aproxima de Anny e puxa ela para um beijo. Beija docemente, fazendo ela quase derrubar os vinhos...
Anny rindo: ta louco Poncho???
Poncho: quem sabe assim aquelas meninas param de me comer com os olhos...
Anny: ta se sentindo o gostosão né..
Poncho: nada... prefiro seus beijos que os olhares dela...
Anny: vou fingir que eu acredito ok??
Poncho: ok, vamos continuar nossas compras..
Anny pega mais 2 garrafas de vinho e duas de Vodka..
Poncho: vai pegar mais alguma coisa??
Anny: ainda faltam as cervejas, Ice e uns refrigerantes.
Poncho: quantas pessoas terão nessa festa? Pensei que éramos só nos 6..
Anny: e será...
Poncho: e por que toda essa bebida??
Anny: por que você acha??
Poncho:
Anny rindo: sua cara agora me deu medo...
Poncho: pelo visto vocês não bebem, entornam né?
Anny: é mais ou menos isso
Poncho: deus é pai...
Anny: vamos terminar de pegar as coisas, vai...
Eles seguiram e terminaram de pegar as bebidas e os frios que Pollito tinha pedido.
Anny: Hum, acho que acabamos, podemos ir embora..
Poncho: certeza que pegou tudo??
Anny: absoluta...
Poncho: então vamos embora. - se dirigindo para o caixa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como o mercado estava movimentado, as filas nos caixas estavam um pouco grandes. Anny e Poncho ficaram numa fila, e estavam conversando animadamente, quando Anny percebeu que no caixa da frente estavam as meninas que Poncho tinha ajudado. Elas não tiravam os olhos dele e ficavam fazendo comentários e soltando algumas risadinhas... Anny: aff, como pode existir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais