Fanfics Brasil - CAP 04: A Perseguição Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 04: A Perseguição

12 visualizações Denunciar


Poncho o empurrando: pirou, não sou esse tipo de pessoa..
Christian- não quero saber me apaixonei por vc, e vou te pegar...
Poncho : mas não vai mesmo, sua bixona... - Poncho sai correndo deixando Christian para trás..
Christian- volta aqui gatinho, eu quero um beijo só...
Poncho corria desesperado, sua estadia no Rio não podia começar pior, estava sendo assediado por um gay, que no momento corria desesperadamente atrás dele!
Christian gritando: Volta aqui meu gato, vc é meu...
Poncho: vai se lascar... Poncho como tinha um porte atlético melhor que Christian conseguia correr mais q ele, as pessoas viam a cena e choravam de rir, Christian q era muito conhecido na faculdade por esses trotes dele, conseguia fazer todos pararem para ver o showzinho...
May: OMG, ele dessa vez está se saindo melhor que nunca...
Dul chegando já no meio da confusão: Esse é meu Pollis... Vai lá Pollis agarra o bofe...
Pollito corria e ria para a galera que via a cena com mta atenção, será q o novato se livraria de Christian????
Poncho procurava naquele corredor alguma porta onde ele pudesse se esconder...
Pollis continuava gritando: meu bofe volta aqui, vc será meu, eu sei q vc me quer tanto qto eu te quero...
Poncho cada vez q escutava um grito de Christian corria mais ainda..
Pensamento de poncho: Meu Deus, ninguém merece, primeiro dia nesse lugar e isso acontecendo... o que mais pode me acontecer...
Pollis: Ponchito meu lindo volta aqui, gostosura... qdo eu te agarrar não soltarei nunca mais...
May e Dul observavam a cena e choravam de rir.
May: cadê a Anny e o Ucker pra verem isso..
Dul: omg está sendo melhor do q da ultima vez, Pollis ta arrasando...
May puxando Dul: vem vamos acompanhar eles, kk quero acompanhar todos os detalhes...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho continuava correndo, até que avistou uma moça próximo à uma porta... Pensamento de Poncho: omg ela pode ser a minha salvação.. Poncho corre até a moça, chegando próximo a ela, ele a abraça e entra com ela na sala.. XXX- Me solta seu tarado! Poncho: me desculpa moça, mas vc terá q me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais