Fanfics Brasil - ~ Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ Parte 2

10 visualizações Denunciar


Mulher rindo: me conta, o que esta acontecendo, esta querendo fazer ciúmes em quem hein, me fale quem é essa moça que atendeu o celular? Você não perde tempo hein, primeiro dia na cidade e já esta de rolinho...
Poncho sorrindo: Imagina meu amor, também te amo muito viu...
Mulher rindo: OMG, Alfonso, para de graça, coitada da moça..
Poncho rindo: OK, parei, parei, parei..
D. Ruth: assim que eu gosto meu filho...
Poncho: Sentiu falta de mim é?? Já ta morrendo de saudades né..
D Ruth: Poncho , fala logo pra moça que eu sou sua mãe e para de graça, você ainda precisa me contar quem é ela..
Poncho: ta bom mamãe, vou parar de brincadeira..
Quando Poncho falou mamãe, Anny o olhou com cara de espanto .
Poncho sussurrando: Minha mãe Anny, haha figura...
D. Ruth: Vai me deixar falando sozinha é??
Poncho: Não mãe só to falando aqui pra Anny que to falando com a senhora..
D Ruth: Pode tratar de me dizer quem é essa Anny..
Poncho rindo: eita D. Ruth ..
D Ruth: Fale logo, Alfonso....
Poncho: Ok, Anny, é uma amiga da faculdade, me ajudou a conhecer o campus...
D Ruth: Hum, vou fingir que acredito que é só isso, ok..
Poncho: mas é sim Mãe..
d Ruth: Depois conversaremos melhor sobre isso menino, agora quero saber... já arrumou lugar pra morar ou só ficou atrás de mulher?
Poncho: Mãe você sabe que não sou assim
D. Ruth: é você sempre foi reservado, mas vai saber né, agora cheio de liberdade, tenho medo de você fazer besteira.
Poncho: dessa preocupação a senhora não precisa se preocupar ok... E quanto a arrumar lugar para morar já arrumei sim..
D Ruth: Calma, não precisa ficar estressadinho, me desculpe, você já alugou um Apê??
Poncho: não Mãe, eu decidi morar numa republica junto com um pessoal que conheci hoje, eles já estão aqui a mais tempo e vão me ajudar nessa adaptação, sem contar que um deles faz Medicina também..
D Ruth: que bom, vejo que já fez amigos, fico tranqüila com isso, só tome cuidado com essas republicas ok..


Poncho: Não se preocupe mãe, essa republica é de jovens bem centrados..
Anny ri quando ouve o que Poncho fala..
D Ruth: e essa moça que te acompanha quem é??


 


Poncho: Anny, mora na republica também, faz medicina, é uma jovem muito inteligente mãe, ela me apresentou o pessoal da republica..
D Ruth: Hum, interessante, bom querido se cuide ok... e não deixe de ligar .
Poncho: Pode ficar tranqüila mãe, ligarei sempre...
D Ruth: Poncho, deixa eu dar uma palavrinha coma sua amiga??
Poncho: porque mãe??
D Ruth: deixa eu só me despedir dela... Beijos e fica com deus..
Poncho: ok, mãe beijos... Anny ela quer falar com você..
Anny pegando o celular: – Alô
D Ruth: Oi minha filha, me desculpe não ter me apresentado aquela hora..
Anny: sem problemas senhora.
D Ruth: Será que você pode me fazer um favor??
Anny: claro, senhora...
D Ruth: só me chame de Ruth querida...
Anny: ok, pode dizer, Ruth..
D Ruth: gostaria de pedir pra você tomar conta do meu filho pra mim, ele nunca ficou longe, eu estou quase pirando...
Anny rindo: não se preocupe, ele será bem cuidado.. Nós vamos cuidar e ajudá-lo aqui no Rio...
D. Ruth: eu agradeço querida. Apesar de ele ser um jovem de responsabilidade, tenho medo que ele faça besteiras longe de nós..
Anny: Pode ficar tranqüila Ruth, estarei sempre com ele, vou cuidar direitinho do seu bbzinho... ( ela diz olhando para Poncho, que fazia careta)
D Ruth rindo: Obrigada. Bom, acho que já atrapalhei demais... Espero conversar mais vezes com você, é uma jovem muito simpática.
Anny: Obrigada e você também é muito simpática, até a próxima..
Elas se despedem e Anny desliga rindo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Hum, quer dizer então que a senhorita será minha babá?? Anny rindo: sua mãe pediu para eu cuidar do bbzinho dela.. Poncho: Minha mãe pensa que eu sou criança.. Anny: todas as mãos pensam assim Poncho.. Poncho: mas isso não me importa quero saber se você será ou não minha babazinha?? Anny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais