Fanfics Brasil - ~ Parte 3 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ Parte 3

151 visualizações Denunciar


Pollito batendo palma: amigos, corram! Busquem a pipoca, porque vamos assistir um pornô ao VIVO...

Todos deram risada do comentário de Pollito e o casal, por fim, se separou também, rindo..

Anny escondeu seu rosto no peito de Poncho; estava envergonhada. Poncho a estava fazendo perder a cabeça, perdia todos os sentidos quando estava em seus braços, os dois se deixavam envolver por caricias e isso estava indo cada vez mais longe.

Anny estava envergonhada e ao mesmo tempo confusa, nunca se sentira daquele jeito, o que estava acontecendo com ela?? Seria apenas atração ou um novo sentimento estaria se instalando em seu coração?? Nesse momento só podia afirmar uma coisa: a razão dela era totalmente perdida quando beijava Poncho.

Poncho também estava um pouco envergonhado, não tanto como Anny, mas não deixava de estar. Ele abraçou ela, fazendo carinho em seus cabelos, passando confiança e buscando uma alternativa para não olhar na cara de ninguém. Os sentimentos dele e de Anny eram bem parecidos. Poncho nunca tinha ficado naquela situação ao estar com uma mulher, ela estava o deixando louco e totalmente perdido... só o tempo iria dar as respostas que naquele momento ele buscava... como uma mulher poderia mexer tanto com seus instintos sendo ele um rapaz que sempre teve aos seus pés muitas mulheres e que ficou com muitas delas? Porém nunca tinha se perdido tão profundamente como se perdeu naqueles olhos azuis de Anahí, as suas ações e as suas reações já eram involuntárias, ele não conseguia responder por ele quando se envolvia no beijo dela...

Os pensamentos de ambos eram profundos, buscavam respostas, mas não encontravam. Um dia quem sabe, mas não agora. Agora era o momento de se conhecer melhor e de, juntos, tentar encontrar as respostas que tanto queriam...

Seus pensamentos só foram interrompidos quando sentiu Anny mover sua cabeça. Ele percebeu que ela estava tentando arrumar uma maneira de olhar para os amigos sem que eles percebessem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho, percebendo que Anny estava inquieta, sussurra: algum problema princesa?? Anny: todos do mundo ... Você tem noção do que acabou de acontecer aqui?? Poncho: tenho sim, mas não vamos encarar isso como um problema ok.. Podemos ter passado dos limites, seremos zoados até eles se cansarem, se é que eles são capazes disso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais