Fanfics Brasil - CAP 50: Totalmente entregues... ~ Parte 1 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: CAP 50: Totalmente entregues... ~ Parte 1

184 visualizações Denunciar


O clima no quarto era cada vez mais excitante e envolvente Anny não conseguia raciocinar direito, já Poncho estava cada vez mais excitado. Totalmente levados pelo clima que rondava o local, Anny, com ajuda de Poncho, tirou sua camisa, começando a beijar seu pescoço dando vários chupões, e descendo para o peitoral, onde ela percorreu todo o peitoral definido do rapaz, dando vários beijos e algumas mordidas, fez o mesmo pelo adbomêm dele, Poncho estava excitado, isso ele não conseguiria nem podia esconder, estava totalmente maluco por aquela menina mulher que conhecia tão pouco, mas por quem sentia coisas inexplicáveis... tinha a sensação de que a conhecia profundamente. Enquanto ela desfrutava daquele corpo perfeito, ele não conseguia e gemia o nome dela, mostrando o quanto estava gostando daquelas caricias. Anny, quando parou de beijar o peitoral dele, sorriu travessa, fazendo com que ele sorrisse de volta e falasse...

Poncho ofegante: você é um anjo que apareceu na minha vida..
Anny sorrindo: você é meu anjo, nunca senti o que estou sentindo, você me faz perder o rumo.
Poncho segurando a mão dela: quem sabe juntos não encontramos nosso rumo?
Anny sorriu pra ele e voltou a beijá-lo. Dessa vez, Poncho fez com que eles virassem na cama e ele ficou por cima dela, segurou as mãos dela por cima da cabeça e a beijou intensamente, logo largou as mãos dela, e começou a percorrer por seu corpo, como se quisesse conhecer cada pedaço do corpo daquela garota que tanto o enfeitiçava.
Em um determinado momento, ele parou de beijá-la e a encarou, ainda percorria suas mãos pelo corpo dela, ela sorriu, e ele, com um olhar penetrante, pediu permissão para fazer algo, ela retribuiu o olhar e ele sem pensar tirou a blusinha dela, e foi logo beijando todo o colo dela, dando pequenos chupões, as mãos já tinham destinos certos, estavam nos seios dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny soltava alguns gemidos, nunca tinha sentindo caricias tão ternas como as de Poncho. Sim, estava nas mãos dele. Ele carinhosamente a beijava, e sempre que podia a olhava e via seu semblante de prazer, sentia-se feliz por estar proporcionando aquele momento a ela, estava tão entregue quanto ela. Não demorou para ele voltar a beijar sua boca, aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais