Fanfics Brasil - ~ Parte 2 Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada

Fanfic: Tudo por um sonho AyA DyC 1ª temporada | Tema: rbd


Capítulo: ~ Parte 2

5 visualizações Denunciar


Anny soltava alguns gemidos, nunca tinha sentindo caricias tão ternas como as de Poncho. Sim, estava nas mãos dele. Ele carinhosamente a beijava, e sempre que podia a olhava e via seu semblante de prazer, sentia-se feliz por estar proporcionando aquele momento a ela, estava tão entregue quanto ela. Não demorou para ele voltar a beijar sua boca, aquela boca que tanto o deixava perdido, o beijo mais uma vez era intenso e repleto de sensualidade, cada vez mais a sensualidade estava aflorada neles, Anny acariciava as costas dele enquanto ele tinha as mãos nos seios dela, que faziam com que, em meio aos beijos, alguns gemidos ocorressem. Não cansavam de se beijar e de trocar caricias,a cada beijo e a cada caricia sentida, seus corpos queimavam. Desejo, excitação, prazer... tudo isso era desfrutado naquele momento, depois de muito tempo se beijando eles novamente voltam a se encarar.
Poncho acariciando o rosto dela: você é tão linda, não consigo entender o que esta acontecendo... é algo forte, mágico e inexplicável.
Anny: eu tão pouco consigo explicar, é algo forte, meu coração parece que vai explodir quando você me toca.
Poncho: você me deixa completamente louco..
Anny: te adoro..
Poncho: também te adoro, não quero que esse momento acabe nunca.
Anny: queria congelar esse momento.
Poncho: não, vamos viver tudo que temos que viver, se congelarmos, deixaremos de aproveitar muita coisa.
Anny rindo: como você consegue ser ao mesmo tempo tão fofo e tão safado? Tenho medo de você.
Poncho: porque tem medo?? Sou quase um Cordeirinho de tão manso.
Anny rindo: cordeirinho em pele de lobo né..
Poncho: você acha, se quiser posso até ser seu lobão..
Anny: to falando que você é safado..
Poncho: não faz assim que magoa...
Anny: tadinho, o que faço para me redimir.
Poncho: isso...


Mais um beijo ardente aconteceu, dessa vez Poncho não esperou nem pediu permissão, fazia caricias cada vez mais intimas em Anny, que dava algumas mordidinhas em seus lábios, o deixando cada vez mais louco. Ela totalmente entregue, e ele completamente excitado, esse era o clima, ele sem pensar muito levou suas mãos até o botão da calça de Anny e o abriu, ela não notou o movimento estava envolvida no beijo dele, Poncho após abriu a calça dela colocou sua mão por dentro da calça iniciando uma caricia em sua intimidade, o que a fez perceber o que ele fazia. Ela soltou um gemido e o beijou com mais intensidade, as caricias eram cada vez maiores e mais excitantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny ofegante tentando afastá-lo: Poncho.. Poncho mantendo as caricias e a olhando: fale gatinha. Anny revirando os olhos: eu... Poncho percebendo que ela gostava, continua acariciando a intimidade de Anny: me diga Anny, você gosta disso? Anny se contorcendo de prazer: sim... mas.. Poncho com a voz bem sensual, falando no ouvido dela: mas??? Anny levada pelo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/09/2014 - 15:40:15

    volta a postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 20:37:20

    por favor continuaaaaaaa postaaaaaaaa

  • cassia Postado em 17/05/2014 - 20:50:39

    saudades da web postaaaaaa maisssss

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:28:38

    posta posta posta por favor...continua...

  • heloooo Postado em 16/12/2013 - 10:37:40

    Continua.... To adorando

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:29:53

    posta maisssssssssss

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:50:17

    oláaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrr

  • caloiaro Postado em 13/02/2013 - 19:44:25

    leitora nova. posta mais

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:17

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*

  • carol_17 Postado em 31/01/2013 - 21:28:14

    Cadê Vc ??? To desperada por capitulos.kkk Po Favor vem posatr aqui. To quase tendo um treco aqui de curiosidade. To Até imaginando o Poncho chegando na Casa da Annie e ela com a Camisa dele. Awnt que fofo *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais