Fanfic: Laços Traçados | Tema: Casamento de Conveniência.
Na noite anterior, Isabel não conseguiu dormir, seu pensamento estava ligado a hoje... Onde terá um baile beneficente. Usava um vestido Designer Strapless vestido-coluna de um famoso estilista Inglês, seus sapatos eram pratas assim como os brincos e o colar de Rubis vermelho assim como seu vestido. Olhou para o que vestia e suspirou... Não demonstrara nenhum interesse pelo baile ao longo da semana, apenas concordara com as coisas que Viviane mostrou a ela. Agora, meio assustada, se olhava no espelho. Podia ver a sombra de seu corpo insinuando-se através do fino tecido e fechou os olhos. Como era difícil admitir para si mesma que, apesar da decisão de desprezar seu marido, ela pensava constantemente nele, que quando ele se aproximava cada nervo seu vibrava, que um novo e tórrido calor que ela desconhecia tomava conta de seu corpo com uma vibração fora do comum e a deixava umedecida em locais que ficava constrangida só de pensar. Ela procurava desesperadamente por respostas, incapaz de precisar essa sede nova e insaciável que a invadia.
Com raiva de si mesma e desesperada por estar vulnerável, ela foi para a grande janela e Apoiando as mãos no balaústre e com os cabelos longos caindo sobre os ombros, Isabel olhou para o mar, do apartamento era possível ver a torre Eiffel de Paris.
Está pronta mi Bella? — A voz profunda bem atrás dela fez com que virasse e engasgasse, acometida por mais uma emoção.
Victor ficou parado diante dela, mais lindo do que nunca em um terno cinzento feito sob medida, pela luz dos lampiões ela podia ver um brilho nos olhos Cinza que a observavam, percorrendo cada detalhe de seu corpo de uma forma possessiva e audaciosa, como um dono faz com seu puro-sangue. Engoliu em cheio, era mais difícil do que imaginava. – Estou, vamos logo, pois estou com uma dor de cabeça Sr Matters. Disse, levantando seu rosto de forma desafiadora.
Victor fixou seus olhos naqueles Rubis enfeitando o decote esplendido de vestido de Isabel e sorriu cinicamente. – Claro, então tome um remédio e venha logo. Disse virando se e saindo sem deixar que argumentasse algo.
Isabel mentira, não estava com dor de cabeça, apenas a presença de daquele homem atormentava seus pensamentos, fazia um mês de casamento, que não fora consumado e só vira Victor três vezes: No casamento, na festa e agora.
Autor(a): victoriavelaz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No caminho para a festa Victor a olhou diversas vezes no carro e ela estava com seus olhos grudados na janela do carro, evitando olhar para aquele homem, cujo era seu marido. Victor saiu do carro assim que abriram sua porta e deu a mão para ela, agora começara o fingimento pensou Isabel. Os flashes mal poderiam esperar e ela estava tão mal acostuma ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 26/05/2013 - 01:41:45
Continua!!!
-
giovana74 Postado em 26/05/2013 - 01:41:10
Continua!!!!!!!
-
clarissa_diez Postado em 04/02/2013 - 18:12:19
ameiiiiiii d+ sua web!curiosa pra saber o q vai acontecer!posta mais!Bella e Victor são um casal belíssimo e romântico!