Fanfics Brasil - Capitulo 2 Laços Traçados Laços Traçados

Fanfic: Laços Traçados | Tema: Casamento de Conveniência.


Capítulo: Capitulo 2 Laços Traçados

11 visualizações Denunciar


 No caminho para a festa Victor a olhou diversas vezes no carro e ela estava com seus olhos grudados na janela do carro, evitando olhar para aquele homem, cujo era seu marido. Victor saiu do carro assim que abriram sua porta e deu a mão para ela, agora começara o fingimento pensou Isabel. Os flashes mal poderiam esperar e ela estava tão mal acostumada a isto, suspirou bem fundo quando atravessou o tapete vermelho sendo cortejada por Victor rapidamente.


O baile começou, estava maravilhoso eram nas cores dourado e rosa-creme. Tinha pista de dança e mesas por toda parte, podia ver também o enorme ilustre de Cristal ao meio do Baile e um palco gracioso.. Fora despertada por seus pensamentos quando Victor pediu lhe um minuto, tratou de pegar um champanhe que era servido e bebia calmamente sua taça quando avistou sua irmã gêmea e o marido dela, Victor estava do outro lado do salão conversando sem tirar os olhos dela.


_ Olha quem eu encontro aqui... Está Linda Isabel Matters Lebaulle. Isabel conhecia está voz e logo abriu um enorme sorriso quando viu que era seu primo Lucas de terceiro grau.


- Oh! Primo, como está lindo. Deu um gole do champanhe e continuou – E me diga, está gostando?


- Claro! Permita-me.. Pegou lhe uma de suas mãos de surpresa e beijou lhe prosseguindo – E cadê o marido desta Sra. tão bela?  Isabel abriu os lábios para pronunciar mais fechou assim que sentiu a presença de Victor logo atrás.


_ Estou aqui... Disse Victor sorrindo cinicamente ao apoiar sua mão nas costas de Isabel possessivamente.


_ Oh, claro... Victor Matters é um Homem de sorte. Lucas tinha o olhar cínico em direção a ambos.


- Certamente que sim.. Agora, desejo dançar um pouco com minha esposa. Antes que Isabel pudesse protestar já estava no meio do salão bailando com Victor, queria segurar o riso com essa possessividade toda Victor ficava mais lindo ainda, concluiu. Devia esquecer ele, era apenas uma farsa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): victoriavelaz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 26/05/2013 - 01:41:45

    Continua!!!

  • giovana74 Postado em 26/05/2013 - 01:41:10

    Continua!!!!!!!

  • clarissa_diez Postado em 04/02/2013 - 18:12:19

    ameiiiiiii d+ sua web!curiosa pra saber o q vai acontecer!posta mais!Bella e Victor são um casal belíssimo e romântico!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais