Fanfics Brasil - O começo.. Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: O começo..

149 visualizações Denunciar


Little Dreamers



Parte 1:


 




Cah POV`S





Era uma sexta feira como outra qualquer,era verão estávamos de férias, óbvio.Já eram mais de 10 horas da manhã quando eu acordei,eu sou a Camila,mas me chamam de Cah,eu faço parte da banda Little Dreamers,....AAAH...só de pensar onde tudo isso começou....





Eu lembro como se fosse hoje,era aula de história,eu e Ju eramos melhores amigas(como até hoje somos),uma inspetora chegou e avisou:



I(Inspetora)-Atenção alunos,a diretora quer velos no auditório central para um comunicado importantíssimo.





PH(Professor de história)-Vamos lá,preguiçosos,veremos se pelo menos isso os concerta,hunf.



Antes que você se pergunte,sim,o professor de história odeia adolescentes,ou quase adultos,por que faltava apenas um mês e meio pra férias seguidas de faculdade rs.



Enfim,fomos ao auditório e o diretor anunciou:



D(Diretor)-Muito bem alunos,como para  todos vocês é o ultimo ano na London High School,resolvemos que vocês deveriam mostrar oque aprenderam em todos esses anos conosco,então vamos separar vocês em 4 categorias,Musica,Artes,História e Geografia e por fim linguás.Em seguida sortearemos 4 pessoas para serem companheiros.Os que não forem sorteados terão de fazer um trabalho definido pelo professor de História-quando ele disse eu gelei-Entendido?



Ele começou a sortear,a primeira categoria foi Artes,que a Paty Vidoske ganhou,em seguida foi musica,que uma tal de Mariana foi sorteada-já estava pirando de medo de não ser sorteada-em seguida foi História e Geografia,que a Nadine Gordon foi sorteada,e em linguás foi a Jane Petrovisc.



Eu estava pirando,provavelmente faria trabalho do Professor de História,que passaria uma redação de dez mil palavras sobre a espessura da folha de papel.



E então começaram os sorteios novamente,a Ju foi sorteada para musica,uma tal de Giovanna  também,e uma outra Julia,comecei a ficar com medo,mas MUITO medo de ficar com o Professor de História,ou nas outras categorias,das quais não sabia quase nada.



E então o diretor  começou a mexer nos papeizinhos,aquilo estava me deixando louca,finalmente ele pegou um papel e disse......


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Little Dreamers Parte 2: Cah POV`S .... Camila Torres! Aquele alivio foi reconfortante. Eu subi no palco e a Ju me abraçou de lado,ela estava mais animada que qualquer uma das minhas novas colegas. Depois de terminarem todos os sorteios nós fomos pra casa da Mah,quando chegamos no quarto dela,SÓ TINHA POSTER DO 1D!   A Gi na hora deu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais