Fanfics Brasil - Finalmente juntos! Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Finalmente juntos!

166 visualizações Denunciar



Little Dreamers



Parte 10:



Mah POV`S



Depois daquele show mais que mágico,fomos para casa,nos trocamos e fomos comer no Nandos,fomos em cinco carros,para termos "privacidade".Quando chegamos lá,parecia que todos já sabiam de tudo que havia acontecido no show de hoje,algumas gritavam,outras xingavam,mas enfim,tudo era perfeito com o Nini do meu lado.



Zayn POV`S



Mal posso acreditar,ela era minha,poderia passar desde então,cada segundo de minha vida,afinal trabalhávamos juntos,parece que estou nas nuvens...por que os olhos dela,eram azuis...um azul mais perfeito que o do céu..



Depois do casal comida pedir metade do restaurante,eu e a Julia pedimos hambúrguer com fritas,a Gih e o Louis,pediram salada de alecrim com frango `-`,Juh e Harry pediram um balde de frango frito,Liam e Cah,dividiram um milk-shake.



Depois de muito blah,blah,blah,já estava muito tarde para levar as meninas para suas casas,que eram do outro lado de Londres,então Harry teve a ideia de elas dormirem conosco,aposto que ele tinha planos para esta noite..



Fomos para o nosso loft e emprestamos camisetas para as meninas dormirem,eu emprestei uma semi-transparente branca para Julia,que ficou incrivelmente sexy...



Harry POV`S



Eu amava esse jeitinho fofo que ela ficava de salto alto,e ainda sim tinha que ficar na pontinha dos pés para me beijar,era a coisa mais perfeita que poderia acontecer,um beijo,com a minha garota.



Ligamos a TV,ficamos assistindo Amizade Colorida,ela deitada no meu colo,quase dormindo,e eu acariciando seus cabelos,e beijando sua testa.



Louis POV`S



Era só eu e ela,juntos,talvez fosse a página 1 do infinito,pois aquilo era mais que um amor de verão..



A Gih adormeceu com sua cabeça em meu ombro,eu a deitei,e deitei ao seu lado,tentando dormir,mas aquele rosto me deixava louco,então resolvi,apreciar,a minha eterna garotinha.



Liam POV`S



Nós paramos na cozinha para fazer pipoca,entramos no quarto,e Cah foi se vestir.



Ela voltou do banheiro com uma camiseta que estava extremamente grande nela,mas com um sorriso no rosto,tudo virava obsoleto.Ela se sentou no meu lado e demos um selinho demorado,ficamos vendo TV até ela adormecermos,e sonharmos que estávamos acordados.



Niall POV`S



Minha princesa já estava dormindo,seus cabelos estavam espalhados no meu colo,ela apesar de estar dormindo,continuava com um sorriso no rosto,parecia estar sonhando com o futuro,o nosso futuro.



Eu acabei adormecendo ao seu lado,mas até em meus sonhos,era ela o meu mundo.



Mah POV`S



Eu acordei,tinha um grande barulho vindo da cozinha,aparentemente fui a ultima a acordar.



Ouvi um grito da Juh,então sai correndo pra saber logo o que estava acontecendo.



Quando cheguei na porta da cozinha-parecendo um zumbi-logo a Julia me agarrou e disse pro mundo inteiro ouvir:



Jl-VAMOS CANTAR NO THE X-FACTOR UK HOJE A NOITE E NO U.S.A AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!



Ela quase desmaiou depois de dizer,e eu quase também,depois de ouvir.



Nós estávamos loucas de felicidade,botei o som na caixa com Unbroken,da Demi Lovato,ficamos assim por uma meia hora,até que os estômagos começaram a roncar,então tomamos café e nos trocamos para uma tarde de autógrafos,divulgação da banda e tudo mais.



Taylor POV`S



Era inacreditável,Harry realmente terminou comigo pra ficar com umazinha ai,mas isso não vai passar em branco Harold,você vai pagar.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Little Dreamers Parte 11: Juh POV`S Aquela tarde(ou melhor,manhã e tarde)de autógrafos,foi simplesmente perfeita,muita gente estava lá,nós tiramos fotos,falamos,autografamos fotos,enfim fizemos tudo,com cada fã,foi tipo,mágico *-* Mas tinha um porem,chegamos tínhamos 30 minutos para se arrumar,tipo OMJ. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais