Fanfics Brasil - The X-Factor UK Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: The X-Factor UK

14 visualizações Denunciar


 


Little Dreamers



Parte 11:



Juh POV`S



Aquela tarde(ou melhor,manhã e tarde)de autógrafos,foi simplesmente perfeita,muita gente estava lá,nós tiramos fotos,falamos,autografamos fotos,enfim fizemos tudo,com cada fã,foi tipo,mágico *-*



Mas tinha um porem,chegamos tínhamos 30 minutos para se arrumar,tipo OMJ.



No final estávamos prontas,entramos na limousine que mandaram.Eu novamente fui com Harry,eu deitei em seu colo e ficamos ouvindo Beatles,cantando e dançando.Mas de repente Harry parou de cantar e dançar,parecia bem tenso.



J-O que foi Cupcake da minha vida?-eu disse tentando tirar o cabelo de cima da orelha dele,para tentar descobrir se ele tinha uma.



H-Nada amor,só estou meio preocupado em ir ao The X-Factor U.S.A amanhã,você sabe que Niall sempre teve uma quedinha pela Lovato.



J-Harry,não seja bobo,ele esta namorando não esta?Então relaxa estressadinho-disse lhe dando um beijo na bochecha.



H-Estou com medo do Niall de novo pisar na bola,na ultima vez a uns 4 meses,ele estava namorando o Cher Lloyd,e eles terminaram por que ele pisou na bola quando a gente foi no The X-Factor!



J-Devemos falar com ele?



H-EU devo falar com aquele irlandês faminto,nos bastidores eu bato um papo com ele ok marshmellow?



J-Ok Cupcake-eu disse dando-lhe um selinho antes de chegarmos,pois iriamos nos separar,eles iriam para a platéia e nós para os bastidores.



Chegamos nos corredores onde ficavam os camarins dos jurados,e os dos competidores,até que vimos um com uma porta rosa escrito "Little Dreamers",nós entramos,era o camarim mais luxuoso que se podia imaginar,tinha cadeiras de massagem,tinha cinco maquiadoras, pedicures, cabeleireiras,enfim,havia tudo que se podia sonhar em ter,retocamos a maquiagem,e o produtor veio nos avisar que em cinco minutos entraríamos no palco,então repetimos o pacto,e fomos.



Nos anunciaram,exatamente como na primeira vez,nós entramos,os jurados e o publico nos aplaudiu,nós dizemos "Oi galera,é muito bom estar aqui!",e começamos a cantar..



Harry POV`S



Era a hora de falar de uma vez pro Niall,já tinha enrolado demais.



H-Niall,agora é sério,se você se quer olhar pra Lovato amanhã eu te bato.



N-Hey cara,eu namoro a Mah PLMDD!



H-Você também namorava a Cher...



N-PASSADO



H-Que eu saiba quatro meses para você é pouco.



N-É passado,eu amo a Mah.



H-Se você magoar a Mah,você vai se ver comigo Niall.



N-Ei!E desde quando você é assim tão apegado a Mah?



H-Desde que nos conhecemos.



Niall pegou na minha camiseta,quase me enforcando.



N-Ela é minha.



H-Só não se esqueça disso amanhã.



A apresentação das meninas acabou,todos aplaudiram de pé,inclusive os jurados.



Mah POV`S



Mesmo na apresentação,percebi que Niall e Harry brigaram,depois da apresentação nem se falaram direito,só ficaram se encarando com raiva,isso era estranho,sempre foram tão unidos.Melhor tirar isso a limpo não?



M-Nini,o que aconteceu com você e o Harry?



N-Nada,ele só fala besteira,só isso.



M-Mas você quase bateu nele ali mesmo!



N-Mariana,esqueça aquilo,vamos para a sua casa pode ser?



Fiquei assustada,parecia que ele não queria dizer mesmo,então concordei e fomos dormir.



Gih POV`S



Fiquei preocupada,Niall e Mah não foram para o loft com a gente.



G-Lou,por que o casal comida não voltou para o loft?



L-Harry e Niall tiveram uma discussão,mas logo tudo se ajeita,não se preocupe princesa-ele me disse dando um beijinho na testa.



G-Tomara-disse cruzando os dedos.



Juh POV`S



Harry já havia me contado da briga e tudo mais, estávamos no quarto dele assistindo The Last Song-meu filme favorito-quando de repente Harry pulou da cama e abriu a janela,olhou atentamente e depois fez cara de confuso.



J-O que foi?



H-Eu não sei,parecia a Taylor nos espionando,junto com outra garota,que não reconheci.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Little Dreamers Parte 12: Taylor POV`S T-(.....)então Barbara você entendeu não é?Assim que ela estiver sozinha na rua,você a leva pro carro e á traz para cá ok? B(Barbara)-Sim senhora.. Não poderia ser mais perfeito,Harry me fez sofrer,então sofreria com a mesma perda,só que bem pior. Juh POV` ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais