Fanfics Brasil - Oh,oh,problemas Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Oh,oh,problemas

132 visualizações Denunciar


 


Little Dreamers



Parte 12:



Taylor POV`S



T-(.....)então Barbara você entendeu não é?Assim que ela estiver sozinha na rua,você a leva pro carro e á traz para cá ok?



B(Barbara)-Sim senhora..



Não poderia ser mais perfeito,Harry me fez sofrer,então sofreria com a mesma perda,só que bem pior.



Juh POV`S



Queríamos aproveitar a privacidade de não ter ninguém acordado,então fomos á praia,levamos morango com chocolate apenas,sentamos na areia,perto da maré,para sentir água nos pés,e ficamos olhando um para o outro,apreciando,até Harry quebrar o silêncio.



H-Eu te amo marshmellow-ele me disse com aquele sorriso sedutor.



J-Eu te amo mais,cupcake sexy-eu disse com um ar malicioso.



Nós nos beijamos,e depois demos um mergulho no mar,mas mesmo me divertindo tanto,ainda estava preocupada com o por que de a Taylor estar nos observando.



Niall POV`S



Eu acordei,já deviam ser umas onze horas da manhã,mesmo não querendo,tinha que voltar para o loft,então me troquei,acordei a Mah,e fomos para o loft.



Quando chegamos percebi que Harry e Juh não estavam lá,eu devia estar feliz,mas me sinto culpado,acho que devo me desculpar com ele,ele só queria afinal,me ajudar.



Já era quase 13 horas quando o Harry chegou com a Juh,provavelmente da praia,pois estavam molhados e com areia na roupa.



N-Harry,preciso falar com você.



H-Eu vou tomar um banho,espera um pouco.



Juh POV`S



Acho que Niall queria se acertar com Harry,então deixei ele tomar banho primeiro para que tudo fosse mais rápido,afinal seria uma noite especial esta.



Nós tínhamos que nos arrumar bem rápido,por que tínhamos que pegar o vôô em três horas,e tínhamos que ir para o aeroporto em uma hora,então corremos para nos arrumar,quarenta e cinco minutos depois estávamos prontas,entramos na limousine e seguimos até o aeroporto.



(Ligue essa musica de fundo)



J-Então,como foi com o Niall?



H-Ele já sabe que vai apanhar se der bola pra Lovato.



J-Bobinho,você sabe que ele não vai magoa-la.



H-Eu só sou bobinho por você marshmellow.



J-E eu sou louca por você Cupcake.-eu disse,em seguida nos beijamos,lentamente e calmamente,como se fosse o ultimo,com certeza o mais intenso,o mais verdadeiro,o mais esperado por qualquer garota.



Ficamos o resto do caminho abraçados,curtindo cada segundo como o ultimo.



Julia POV`S



(Coloque essa musica)



Z-Amor.



Jl-O que foi Zaza?



Z-Daqui um ano,se a fama acabar,o dinheiro também,você ainda vai me amar?



Jl-Mas que pergunta boba,é claro!



Z-Sabe..tenho medo de que depois da fama,as pessoas tirem as máscaras sabe?



Jl-Mas elas não são eu bobinho!



Nós nos beijamos intensamente,até chegarmos no aeroporto.



Chegamos lá fizemos o cheking correndo e entramos no jatinho.



Gih POV`S



Nós chegamos nos U.S.A,e já estávamos prontas,estávamos aquecendo a voz e fazendo nosso ritual.Iriamos cantar em dois minutos.



Subimos para o palco e esperamos nos anunciarem.Nos anunciaram e nós cantamos,enfim ocorreu tudo bem...até o fim do programa...



Nós estávamos falando com os jurados quando o Niall começou a falar coisas para a Demi,a Mah ficou chateada e saiu chorando do estúdio,Juh e Niall foram atrás dela.



Mah POV`S



(Coloque essa musica)



Eu sabia,sabia que isso iria acontecer,sabia que ele não iria resistir,Demi é muito melhor do que eu,eu sei.



Eu tinha que ir para casa,havia um taxi se aproximando,então eu o chamei,mas antes mesmo dele chegar,uma menina chegou,me amarrou e me pois em seu porta-malas.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Little Dreamers Parte 13: Mah POV`S   Mesmo de dentro do porta malas,podia ouvir Niall gritando meu nome,e podia ouvir Juh chorando escandalosamente.Depois de alguns minutos,parei de ouvi-los,alias,só ouvia meu choro,será que voltaria á vê-los?Será que era o fim? Passaram se alguns minutos quando chegamos em um galpã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais