Fanfics Brasil - Um erro mais que fatal Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Um erro mais que fatal

7 visualizações Denunciar


 


Little Dreamers



Parte 13:



Mah POV`S


 


Mesmo de dentro do porta malas,podia ouvir Niall gritando meu nome,e podia ouvir Juh chorando escandalosamente.Depois de alguns minutos,parei de ouvi-los,alias,só ouvia meu choro,será que voltaria á vê-los?Será que era o fim?



Passaram se alguns minutos quando chegamos em um galpão.Ela me desamarrou,trancou as portas,em seguida me amarrou em uma cadeira.Ela me sussurrou um um "desculpe" e saiu.



Tudo ficou em silêncio por alguns minutos,em seguida vi apenas dois olhos em seguida nada mais,mas de repente.



-Como assim você trouxe a garota errada?IDIOTA!EU DEVIA MANDAR VOCÊ PRO OLHO DA RUA VADIA!



-A culpa não é minha!Estava escuro,apenas vi um vestido preto e um cabelo castanho,e a trouxe!



-ENTÃO ESPERTEZA,COMO VAMOS FAZER AGORA?



Te juro que preferia ter desmaiado do que ouvir tudo isso.



-Devemos mata-la?E se alguém viu você á pegando?Esperta,não podemos mata-los!



-Então eu não sei!-parecia que ela iria chorar.



-Teremos que matar todos,POR SUA CULPA IDIOTA!



Niall POV`S



Eu não podia acreditar,era tudo minha culpa,ela podia estar sofrendo na mão de um cara qualquer,poderia estar sendo estuprada,qualquer pessoa podia estar ameaçando-a,ameaçando sua família,tudo culpa minha.



Não podia deixar isso acontecer,era agora ou nunca,ela não iria sofrer por minha causa.



Juh POV`S



Eu não conseguia fazer nada alem de chorar,eu não sabia como minha batatinha estava,isso me angustiava.



De repente o telefone tocou.



J-Alô?



Xx-O que vocês fizeram com a minha filha?



Continua...



------------------



Notas:



Desculpe o cápitulo ser pequeno 



XX



Juh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Little Dreamers Parte 14: Juh POV`S Aquela voz me era familiar,mas quem seria? XX-Você ainda não me respondeu Julianna. J-O que você quer comigo e como sabe meu nome? Xx-Foi só namorar o famosinho que esqueceu de quem convive com você?Sou a mãe da Mariana idiota! J-Não fala assim comigo ô dona! MM(Mãe Mah)-Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais