Fanfics Brasil - Segredos..e mais segredos.. Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Segredos..e mais segredos..

146 visualizações Denunciar



Little Dreamers



Parte 14:



Juh POV`S



Aquela voz me era familiar,mas quem seria?



XX-Você ainda não me respondeu Julianna.



J-O que você quer comigo e como sabe meu nome?



Xx-Foi só namorar o famosinho que esqueceu de quem convive com você?Sou a mãe da Mariana idiota!



J-Não fala assim comigo ô dona!



MM(Mãe Mah)-Eu falo como eu quiser coisinha!



J-Aff,tchau véia.



MM-Ta bom,se você quer que eu chame a policia tão cedo tudo bem...



J-A Poli... oque?Tá fumada?



MM-Não,mas vocês colocaram minha filha em perigo,e vão pagar seus filhos da puta!



De um pouco longe Harry gritou"Puta é você mal amada!"



J-Olha aqui,nós não tivemos culpa,você que resolveu deixa-la morar sozinha tão cedo,então tchau.



Desliguei sem querer sua resposta.



Deitei no colo de Harry,ele estava pensando a mesma coisa que eu,será que ela estava bem?Acho que consegui ver uma lágrima caindo daquele rosto angelical,ele olhava para o nada,como se conseguisse ver onde ela estava.



H-Quem seria capaz de fazer aquilo?Por que?



J-Eu realmente não sei..ela nunca se deu mal com ninguém daqui..



H-Ao menos que seja uma pessoa se vingando de outra...indiretamente.



Mah POV`S



Eu não comia nada á três dias,me recusava á sequer tocar em algo que Taybua(mais conhecida como Taylor Swift) tivesse tocado.



Ela era repugnante,me ameaçava a todo momento,me xingava,e eu não poder fazer nada era quase a morte,tinha medo que ela machucasse Niall,ou os meninos,ou as meninas,tinha medo que ela ameaçasse minha vida para Niall,tinha medo que sofressem por mim.



T-Então coisinha,quer morrer?Se não comer isso que acontece-ela disse dando um sorriso meio"aconteça por favor".



Não respondi,não tinha forças para isso.



T-Bárbara,fique de olho na coisinha,vou falar com o Harr,aquele bocó,sabe,é difícil fingir que se ama alguem,mas com o tempo se 



aprende sabe?



A tal Bárbara deu um sorriso meio falso,e 



depois abaixou a cabeça.



Depois de um tempo ela começou a chorar,tentei 



falar com ela.



M-Tudo bem?



B-Não-ela disse em meio á soluços-não era pra 



pra ser assim!Eu não devia ter feito isso!



M-Se acalme!Me conte o que aconteceu!



B-Não há tempo pra isso!Você tem que ir 



embora!E rápido!



M-Não posso-lágrimas começaram a cair em meu 



rosto-ela iria atrás dos outros.



Ela me abraçou,e começamos a chorar juntas,uma 


 


dando ombro á outra.



Estávamos tão envolvidas que não percebemos a presença de mais alguém na sala.




Continua...


 (É o penultimo cápitulo da primeira temporada!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Little Dreamers Parte 15: Mah POV`S   T-Que palhaçada é essa?-ela disse dando um tapa na cara de Bárbara-Coisinha idiota!Vai lá pra dentro! Ela se dirigiu á mim,pegando uma faca e apontando para meu pescoço. T-Atenção,muita atenção queridinha,se tentar fugir,diga adeus aos meninos. M-N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais