Fanfics Brasil - O final? Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: O final?

173 visualizações Denunciar


 


Little Dreamers



Parte 15:



Mah POV`S


 



T-Que palhaçada é essa?-ela disse dando um tapa na cara de Bárbara-Coisinha idiota!Vai lá pra dentro!



Ela se dirigiu á mim,pegando uma faca e apontando para meu pescoço.



T-Atenção,muita atenção queridinha,se tentar fugir,diga adeus aos meninos.



M-Não toque neles.



T-E quem me impede querida?Você que não..



Não sabia o que falar,eu realmente não podia fazer nada.



Niall POV`S



Não adiantava,qualquer lugar que eu fosse ela não estava,Julia,Zayn,Camila e Liam estavam procurando comigo,enquanto Juh,Harry,Louis e Gih aguardavam qualquer telefonema ou coisa parecida.



Até agora ninguém havia me dito nada,estava preocupado demasiadamente,poderia nunca mais ver minha princesa,e ainda ser minha culpa,eu não sabia o que fazer,meu coração não aguentaria viver sem ela,então o que fazer?Morrer?



Juh POV`S



(Coloque a musica tema)



Harry havia saído,disse que não voltaria tão cedo,estava preocupada com a seriedade do que ele poderia estar fazendo.



Gih estava mais angustiada que eu,estava chorando muito,Louis então nem se fala,parecia que seu coração iria explodir se não encontrássemos Mariana,parecia que eles dois tinham uma conexão inexplicável,desde o primeiro dia eles se comunicavam apenas com um olhar profundo,coisa que acho que nunca entenderei.



De repente a campainha tocou,Gih foi atender,mas voltou chorando.



Cah POV`S



Eu estava com o Liam procurando a Mah no norte de Londres,estava tudo tranquilo,até que eu o vi.



(Coloque a musica tema)



Não,ele não poderia me ver,não agora,de preferencia nunca,eu puxei Liam no segundo que vi ele olhando pra mim,não consegui engolir as lágrimas,Liam então fez um olhar "Oque está acontecendo bebê?",e pelo menos dele,não podia esconder a verdade.



Mah POV`S



(Coloque a musica tema)



Eu estava sozinha no galpão,era a chance de pedir ajuda,consegui tirar as cordas dos pés com certa dificuldade,me levantei,puis minha mão sobre a massaneta,e em seguida tudo virou um clarão.



Juh POV`S



Eu tentava entender o que estava acontecendo,mas Giovanna não falava com ninguém,só ficava no canto da sala lendo e relendo a carta misteriosa.Fui tentar novamente.



(Coloque a musica tema da Gih)



J-Gih,fala com a gente,as vezes a gente consegue te ajudar bebê.



G-Tudo começou quando eu tinha quatro anos,eu ouvi meus pais brigando por meu pai ter chegado bêbado em casa,toda noite era a mesma briga,até que quatro anos atrás eles se separaram,e eu nunca mais tive contato com ele,apenas soube que ele foi preso,três anos atrás por assassinato -lágrimas corriam dos olhos de todos na sala-e hoje,ele me mandou uma carta,dizendo que a culpa era minha da vida dele estar uma droga...desculpe,não posso continuar-ela disse desabando em cima de Harry.



J-Posso ver a carta?



Ela não disse nada,apenas me entregou.



Giovanna,



Espero que seja mesmo você lendo essa carta,por que estou cansado de sua mãe esconder tudo de você.



Só quero que você saiba,que toda essa raiva que sua mãe diz que você tem por mim,é por culpa inteiramente sua.Se não fosse você,sua enxerida,eu poderia estar agora sentado na minha sala,mas não,estou na cadeia.



Tudo por culpa sua,sua desgraçada.



Espero que você não me peça nada,nunca,pois eu não quero olhar nessa sua cara de idiota.




                                                Ass:Robert.



Taylor POV`S



Cheguei na porta dos fundos do balcão mega cansada,Harry havia faltado em nosso encontro,que raiva!



Bárbara não estava lá,aquela incompetente.



Cheguei no galpão,vendo uma cena que talvez fosse a melhor possível.




Harry POV`S



Depois de tudo aquilo,lembrei que tinha um encontro com a Taylor,mas era tarde demais.



O telefone tocou,era Taylor,Juh me disse pra colocar no viva-voz,eu coloquei e atendi.



H- Alô?



T-Oi Harry.Que bom que você atendeu,pois era exatamente quem precisava saber.



H-Saber do que?



T-De uma novidade...



H-Então fala logo..



T-Sabe a Mariana?



H-Você tem noticias dela????-aquilo me angustiou.



T-Tenho..



H-Então diz!



T-Mariana....MORREU.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais