Fanfics Brasil - Novas amizades Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Novas amizades

158 visualizações Denunciar


 


Little Dreamers



Parte 2:



Cah POV`S



.... Camila Torres!



Aquele alivio foi reconfortante.



Eu subi no palco e a Ju me abraçou de lado,ela estava mais animada que qualquer uma das minhas novas colegas.



Depois de terminarem todos os sorteios nós fomos pra casa da Mah,quando chegamos no quarto dela,SÓ TINHA POSTER DO 1D!


 


A Gi na hora deu um grito e disse pra Mah:



G(Gi)-Você é DIRECTIONER??



M(Mah)-Não sabe...



A Gi deu um grito de novo.



Em seguida a Julia começou a gritar por que também era,percebemos que todas nós eramos Directioners,ai piramos total,depois de muita euforia,mais ou menos tipo isso:



 















Eu Gritei:



C(Cah)-OK JÁ DEU PRECISAMOS DE UM NOME PARA A BANDA PELAMORDEDEUS!



J(Ju):Ok estressadinha-a Ju disse com a voz mais irritante e fofa do mundo,não consegui me conter,então todas rimos.



G-Que tal One Chance?



J-NADA de 1D na banda né meninas?



M- É verdade,isso não seria bom,vai que a gente consegue alguma coisa,precisa ser mais profissa!



Nós dissemos no minimo uns 1.300 nomes diferentes,até chegarmos a um nome que era perfeito....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Little Dreamers Parte 3: Cah POV`S ...Little Dreamers <3 Aquele nome transmitia tudo o que queriamos dizer,aquela banda era um sonho,era o NOSSO sonho,o que não imaginávamos é que ele seria realmente um sonho... Juh POV`S Eu estava ficando cansada,estava sentada do lado da Cah que lia o regulamento,enquanto as meninas ficavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais