Fanfics Brasil - Alô,são as Little Dreamers? Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Alô,são as Little Dreamers?

156 visualizações Denunciar


 


 


Little Dreamers



Parte 5:



Mah POV`S



Pois é..quatro anos se passaram,eu nunca mais vi as meninas desde a festa na casa da Julia.Talvez a Cah e a Juh ainda se falem,mas tenho medo,medo de quem as meninas tenham mudado,elas podem até ter brigado e eu não estou sabendo de nada.



Bem talvez agora que já me formei,talvez devesse procurar as meninas..vou tentar falar com a Cah..



Puuuu....Puuuu



C-Alô?



M-Camila?É você?Aqui é a Mariana lembra?Das Little Dreamers!



C-MAH?OMJJJJJJJ!!-Eu podia ouvir os gritos-Wow a quanto tempo!



M-Né!Então,você ainda tem contato com as meninas?



C-Vish Mah...só com a Juh!



M-Me passa o telefone dela?Eu quero marcar um mega encontro na minha casa,só nós cinco,e um violão!



Ela me passou o telefone da Juh,eu falei com ela e ela me passou o da Gih,que me passou o da Julia,e no fim da tarde todas estavam na minha casa.



A Gih foi a ultima a chegar,mas chegou numa euforia que dava medo.



G-Meninas...abram...o youtube....e olhem....a página inicial...



Eu rapidamente abri,eu só podia estar sonhando!



O nosso vídeo da apresentação no concurso da escola estava na página inicial do Youtube!Ele tinha 8 milhões de visualizações!Nós ficamos muito,tipo muito eufóricas.



Resolvemos fazer uma twitcam,pra ver se alguém assistia,lá pelos 15 minutos chegou um twite assim:@NiallOfficial wow,vocês tem uma voz incrivel,necessito falar com vocês xx Nailler.(em inglês claro)



Eu não tinha reação,pois era o Twiter oficial dele,não havia como discutir!Nós entramos no Twiter e mandamos um Tuite invisível: Hey,aqui são as Little Dreamers,e se quiser nos ligar é 9876-2364(numero FICTÍCIO).



Não deu nem um minuto,meu celular tocou,numero desconhecido,atendi é claro.



M-Alô?Quem é?



N(Niall)-Alô?São as Little Dreamers?


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Little Dreamers Parte 6: Julia POV`S Jl-Somos sim!-Parecia que meu coração ia sair pela boca,e entrar no telefone e se entregar pro Niall. N-Então,eu e os meninos vimos a performance de vocês e queríamos saber se vocês não querem trabalhar com a gente,sabe,fazer musicas,shows,CD`S e essas coisas, oque acham? J-CLA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais