Fanfics Brasil - OMG,ONE DIRECTION Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: OMG,ONE DIRECTION

131 visualizações Denunciar



Little Dreamers



Parte 6:



Julia POV`S



Jl-Somos sim!-Parecia que meu coração ia sair pela boca,e entrar no telefone e se entregar pro Niall.



N-Então,eu e os meninos vimos a performance de vocês e queríamos saber se vocês não querem trabalhar com a gente,sabe,fazer musicas,shows,CD`S e essas coisas, oque acham?



J-CLARO QUE SIM PELA MOR VOCÊS SÃO O ONE DIRECTION!-Ela gritou mais alto que a Cah,tenha uma ideia do volume!



N-Então,vocês vão ficar em casa agora?Por que eu estava pensando em nós as conhecermos melhor!



M-OMJ,estamos na minha casa..



C-ENDEREÇO RUA.......Nº........!!!!!



H(Harry)-Ok estaremos ai agora.



Tocou a campainha-tipo OMJ.



Z(Zayn)-Vas Happenin girls???



Eu parecia uma idiota,ria que nem uma condenada pela frase do Zayn,vai entender a criatura que sou.



O Niall se dirigiu imediatamente para a geladeira,e Louis o seguiu.



L(Louis)-COMO ASSIM NÃO TEM CENOURAS AQUI?



Todos inclusive eu ficamos encarando a Mah,Louis parecia a considerar uma criminosa.Então Gih resolveu tomar uma atitude,só não sei bem se foi inteiramente para ajudar Mah.



Gih POV`S



Vish,parecia que iria ter briga,ou que Louis iria ficar bolado :(



Então eu disse:



G-Louis,vamos comprar cenouras!-devo telo puxado.



Louis POV`S



Wow,aquela garota era de outro mundo cara!



Ela estava dirigindo,sorria o tempo todo,enquanto cantava LWWY,será que eu estava gostando dela?



G-Chegamos Tommo!



Eu sorri, saímos do carro e entramos no mercado.



Nós aproveitamos e compramos pizzas,salgadinhos,refri,enfim tudo para ter uma noite perfeita.



Niall POV`S



Eu estava com a Mah na cozinha,enquanto ela fazia mais uma fornada de biscoitos de chocolate,HUUUUMMMM,e que biscoitos.



Da visão traseira ela já era perfeita,aqueles cabelos castanhos tão perfeitos,mas nada se comparava aos seus olhos,ao seu sorriso,AHHH..aquele sorriso me levava para Marte...



M-Então,acho que o Tommo e a Gih chegaram :)



É só isso que eu lembro,depois já estava beijando-a.



Mah POV`S



OMJ,Niall James Horan me beijou!!!



Aquele beijo foi tão intenso,tão caloroso,simplesmente tão tudo!Nós exploramos cada centímetro de nossas bocas,parecia um beijo de um namoro de anos <3 



Juh POV`S



Acho que não poderia existir noite melhor,eu passei a noite inteira com Harry Styles,tipo OMJ. A Julia passou a noite com o Zayn,ele contava piadas sem graça,e ela ria feito uma louca,vai entender. Cah passou a noite com o Liam e eles ficaram falando sobre coisas sérias-vai entender as criaturas-.Mah e Niall não ficaram com a gente, preferiram ficar no jardim da casa-Fofo mas ok-.Gih e Louis assistiram um documentário sobre coelhos,e ela viu deitada em seu colo-eles eram muito fofos juntos :)-e no fim,nós oito dormimos na sala,enquanto Mah e Niall prefiram ficar no quarto,e só deus sabe se dormiram....



Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Little Dreamers Parte 7: Mah POV`S Eu acordei já eram mais que nove horas da manhã,a TV ainda estava ligada,passando Piratas do Caribe,eu mal podia acreditar,Niall Horan,estava do meu lado. N-Bom dia princesa-ele disse me dando um beijo na testa. Eu de repente comecei a ficar confusa,estava namorando o Niall Horan? M-Pera ai Niall,estamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais